Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Brasileirão 2015 – Fluminense vence instável Cruzeiro

Brasileirão 2015 – Fluminense vence instável Cruzeiro

Fred comandou Fluminense no Maracanã
Fred comandou Fluminense no Maracanã

.

Gustavo Scarpa fez único gol do importante triunfo carioca por 1 a 0 no Maracanã.

O Fluminense está quente, quente, quente… fervendo. Nesta quinta-feira, o time tricolor chegou à quinta partida sem derrotas no Campeonato Brasileiro e, com boa atuação diante do Cruzeiro , no Maracanã, pegou o elevador e alcançou a vice-liderança da Série A . O jovem Gustavo Scarpa fez o único gol do jogo, de falta, e o Flu venceu por 1 a 0 uma instável equipe celeste pela 12ª rodada da competição nacional.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O triunfo, quarto nos último cinco compromissos, fez o time carioca chegar à segunda posição da Série A, com 24 pontos – dois a menos que o líder, Atlético-MG . Por sua vez, o tropeço confirmou a inconstância do Cruzeiro, que perdeu quatro e venceu quatro partidas desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo. Os mineiros, agora, são os 12º colocados, com 13 pontos. Na próxima rodada, o Fluminense visita o Atlético-PR , na Arena da Baixada, enquanto o Cruzeiro recebe o Goiás , no Mineirão. Ambos os jogos serão realizados no domingo, às 16h (de Brasília).

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Fluminense e Cruzeiro fizeram partida com dois tempos bem distintos nesta quinta-feira, no Maracanã. No primeiro tempo, mostraram disposição para atacar e esbanjaram intensidade. Gum acertou a trave, Fred quase fez um golaço de voleio, e os visitantes assustaram com chute de Manoel rente ao poste. Reclamação? Teve também. O time tricolor até usou o Twitter durante o jogo para contestar Héber Roberto Lopes pela não marcação de um suposto pênalti em Fred.

Depois do intervalo, contudo, Fluminense e Cruzeiro diminuíram o ritmo. As marcações se encaixaram no meio de campo, e as maiores chances passaram a ser criadas a partir de contra-ataques do time tricolor. Marcos Júnior mandou para fora chance incrível frente a frente com Fábio, Fred exigiu boa defesa do arqueiro celeste, e a rede só foi balançada de falta.

Coube ao jovem Gustavo Scarpa, após jogada ensaiada, fazer o gol do triunfo do Fluminense no Maracanã. No fim, ainda deu tempo de Fábio exercer intervenção descomunal em cabeçada de Fred à queima-roupa e também de frustrar finalização rasteira de Marcos Júnior. Mas não houve problemas: o time carioca venceu, assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e, após o apito final, ainda cantou com a torcida dentro do gramado. Que noite!

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).