Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Brasileirão 2015 – Fluminense vence instável Cruzeiro

Brasileirão 2015 – Fluminense vence instável Cruzeiro


Reviewed by:
Rating:
5
On 10 de julho de 2015
Last modified:10 de julho de 2015

Summary:

Brasileirão 2015 - Fluminense vence instável Cruzeiro

Fred comandou Fluminense no Maracanã
Fred comandou Fluminense no Maracanã

.

Gustavo Scarpa fez único gol do importante triunfo carioca por 1 a 0 no Maracanã.

O Fluminense está quente, quente, quente… fervendo. Nesta quinta-feira, o time tricolor chegou à quinta partida sem derrotas no Campeonato Brasileiro e, com boa atuação diante do Cruzeiro , no Maracanã, pegou o elevador e alcançou a vice-liderança da Série A . O jovem Gustavo Scarpa fez o único gol do jogo, de falta, e o Flu venceu por 1 a 0 uma instável equipe celeste pela 12ª rodada da competição nacional.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

O triunfo, quarto nos último cinco compromissos, fez o time carioca chegar à segunda posição da Série A, com 24 pontos – dois a menos que o líder, Atlético-MG . Por sua vez, o tropeço confirmou a inconstância do Cruzeiro, que perdeu quatro e venceu quatro partidas desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo. Os mineiros, agora, são os 12º colocados, com 13 pontos. Na próxima rodada, o Fluminense visita o Atlético-PR , na Arena da Baixada, enquanto o Cruzeiro recebe o Goiás , no Mineirão. Ambos os jogos serão realizados no domingo, às 16h (de Brasília).

O Boticário

///////////////////////////

.

Fluminense e Cruzeiro fizeram partida com dois tempos bem distintos nesta quinta-feira, no Maracanã. No primeiro tempo, mostraram disposição para atacar e esbanjaram intensidade. Gum acertou a trave, Fred quase fez um golaço de voleio, e os visitantes assustaram com chute de Manoel rente ao poste. Reclamação? Teve também. O time tricolor até usou o Twitter durante o jogo para contestar Héber Roberto Lopes pela não marcação de um suposto pênalti em Fred.

Depois do intervalo, contudo, Fluminense e Cruzeiro diminuíram o ritmo. As marcações se encaixaram no meio de campo, e as maiores chances passaram a ser criadas a partir de contra-ataques do time tricolor. Marcos Júnior mandou para fora chance incrível frente a frente com Fábio, Fred exigiu boa defesa do arqueiro celeste, e a rede só foi balançada de falta.

Coube ao jovem Gustavo Scarpa, após jogada ensaiada, fazer o gol do triunfo do Fluminense no Maracanã. No fim, ainda deu tempo de Fábio exercer intervenção descomunal em cabeçada de Fred à queima-roupa e também de frustrar finalização rasteira de Marcos Júnior. Mas não houve problemas: o time carioca venceu, assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e, após o apito final, ainda cantou com a torcida dentro do gramado. Que noite!

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).