Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Circuito de Férias movimenta Montes Claros com atividades culturais

Montes Claros – Circuito de Férias movimenta Montes Claros com atividades culturais

Circuito de Férias Montes Claros com DJ's e bandas diversas agitam a cidade -  Foto: Lucas Takay
Circuito de Férias Montes Claros com DJ’s e bandas diversas agitam a cidade – Foto: Lucas Henrich

.

Projeto inédito reúne os ritmos de música do house ao samba em quatro eventos

Tendo em vista o potencial público voltado para o setor de entretenimento na região Norte de Minas, o Governo de Minas e a Tim apresentam o projeto “Circuito de Férias Montes Claros”, através da Lei de Incentivo à Cultura. A cidade, com mais de 400 mil habitantes, é polo universitário e sempre recebe com presença maciça os eventos culturais. O projeto é inédito no Norte de Minas e traz ao todo 29 atrações, em três locais: Parque de Exposições, Boate Saint Tropez e Ludic Pub.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A primeira festa aconteceu no dia 04 de julho, tendo as atrações Radiolaria, Zevipim e Alta Fidelidade. O encerramento será no dia 01 de agosto, no Parque de Exposições João Alencar Athayde, com a atração nacional Monobloco, às 14h. “Inspirado em eventos como o Festival Planeta Brasil, o Circuito de Férias Montes Claros tem como objetivo trazer ao público uma experiência inédita, mesclando estilos em momentos inesquecíveis”, explica Camila Chaves, uma das organizadoras do Circuito.

Circuito de Férias Montes Claros com DJ's e bandas diversas agitam a cidade - Foto: Licas Takay
Circuito de Férias Montes Claros com DJ’s e bandas diversas agitam a cidade – Foto: Lucas Henrich

.

A novidade é a junção de vários estilos e tendências musicais em uma série de eventos, proporcionando uma diversidade cultural ainda não vista na cidade. Neste sábado, 11 de julho, a Boate Ludic Pub recebe como atrações o grupo Classic, Sofranz e o DJ Daka, a partir das 23h30. No dia 18 de julho, é a vez da Boate Saint Tropez receber o DJ Zeu e convidados e Hoy Apocalypse e banda.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

As festas se diferenciam pelo decoração ambientada à temática de cada evento, com formatação de lounges e bares a serviço do público. Os pontos de vendas de ingressos: BR Mania, Subway Avenida, Gama – centro e Shopping, Loja Tim, e no site sympla.com/circuitoferiasmoc. Mais informações acesse www.circuitodeferiasmoc.com.br, o facebook/circuitodeferiasmoc e instagram @circuitodeferiasmoc. No encerramento, seguindo o objetivo do projeto de propiciar diversão, a atração de destaque no cenário nacional, Monobloco.

Circuito de Férias Montes Claros explora todos os ritmos musicais - Foto: Lucas Takay
Circuito de Férias Montes Claros explora todos os ritmos musicais – Foto: Lucas Henrich

.

“O Circuito Férias propõe um mix de estilos e gostos musicais, trazendo as principais blocos dos carnavais de Belo Horizonte e Rio de Janeiro”, garante Camila. Durante os quatro eventos, o público vai curtir os melhores DJ’s , variando entre ritmos como rock, samba, samba rock, xote, ciranda, marchinha, pop rock, house, trap, e-music, house, edm, dance, funk, nacional, internacional entre outros.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).