Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Palestra da Polícia Militar no Projeto Caminhos do Cuidado‏

Montes Claros – Palestra da Polícia Militar no Projeto Caminhos do Cuidado‏

Montes Claros - Palestra da Polícia Militar no Projeto Caminhos do Cuidado‏
Montes Claros – Palestra da Polícia Militar no Projeto Caminhos do Cuidado

.

Ontem, 09 de Julho, na Escola Técnica de Saúde da UNIMONTES em Montes Claros, ocorreu o encerramento do “Projeto Caminhos do Cuidado”, onde, a convite da Sr.ª. Maria Márcia Ribeiro Costa psicóloga/tutora do projeto, houve a participação da PMMG através do Cb Leonardo Soares Maia, que ministrou uma palestra abordando as estratégias da Polícia Militar no campo da prevenção ao uso de drogas.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O Projeto Caminhos do Cuidado pauta-se na formação de trabalhadores da saúde no eixo “Tratamento e Prevenção”, buscando melhorias no campo de atuação de todos os profissionais envolvidos no “Projeto Crack é Possível Vencer” que através do Ministério da Saúde e Secretaria Municipal de Saúde de Montes Claros, vem realizando a formação das equipes da Rede de Saúde, sendo este grupo composto por 38 profissionais dentre eles enfermeiros, assistentes sociais, agentes de saúde e técnicos de enfermagem.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

O militar expôs aos participantes os vários projetos que a polícia militar vem desenvolvendo no campo preventivo, tanto em Montes Claros como em todo estado, com os projetos Juventude e Polícia, Bom de Bola Bom na escola, Adolescente cidadão, dentre outros.

Foi dado enfoque aos principais programas da PMMG trabalhados em Montes Claros: o JCC e o PROERD. Houve apresentação do material e metodologia utilizada, de fotos de eventos, ações desenvolvidas e vídeos institucionais destes programas. Ao final da palestra os participantes foram convidados para o próximo evento a ser realizado pela PMMG em nossa cidade, a V Mostra de Oportunidades.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).