Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Babilônia’ – Resumo de 13/07/2015 a 18/07/2015

‘Babilônia’ – Resumo de 13/07/2015 a 18/07/2015

‘Babilônia’ – Resumo de 13/07/2015 a 18/07/2015
‘Babilônia’ – Resumo de 13/07/2015 a 18/07/2015

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Segunda-feira (13-07) – Capítulo 103
Aderbal contrata Luiz Fernando para ser seu assessor
No capítulo de segunda-feira, dia 13 de julho, da novela Babilônia, Murilo, para se vingar de seu irmão Vinícius, acaba seduzindo Cris e ficando com ela. Caio conversa com Simone e diz que ela deveria fazer algumas fotos no restaurante. Depois de conversar com Luiz Fernando, Aderbal acaba o contratado para ser o seu assessor de imprensa. Teresa tem uma conversa com Laís e diz a moça que ela não vai falar para ninguém sobre o namoro que ela está tendo com Rafael.

Ivan conversa com Sérgio. Tadeu e Gabi vão conversar um Wolnei que está num abrigo e o rapaz garante que se sair de lá nunca mais fará coisas erradas. Alice acaba descobrindo que quem delatou o relacionamento de Murilo com Wolnei para Olga foi a sua mãe Inês. Ivan acaba sendo preso após ser confundido com bandido e Sérgio consegue tirá-lo da cadeia. Alice conversa com Murilo e diz que gostaria de morar com ele e ele acaba cancelando um compromisso que tinha com a Ariele.

Terça-feira (14-07) – Capítulo 104
Inês descobre que Beatriz contratou Helô para seduzir Aderbal
Em Babilônia no dia 14 de julho, terça-feira, no capítulo 104, Murilo vai conversar com Ariele e faz um novo compromisso com ela. Ivan agradece a Sérgio por ter tirado ele da cadeia e acaba o convidando para sair. Evandro começa a ficar com medo da reputação de sua construtora ao fazer negócio com Aderbal, o prefeito de Jatobá, e Inês garante que ficará a par de tudo e não deixará nada sair errado.

Regina faz as fotos no restaurante. Maria José conversa com Aderbal e ele é bastante ríspido com ela. Luiz Fernando fica muito feliz com seu novo trabalho e compra presentes para toda a sua família. Beatriz dá um novo presente para Diogo e ele gosta bastante. Inês acaba descobrindo o plano de Beatriz em jogar Helô para cima de Aderbal. Beatriz vai a uma reunião com Evandro e acaba exibindo uma imagem onde Inês e Aderbal estão juntos em cenas bastante íntimas.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Quarta-feira (15-07) – Capítulo 105
Guto tenta expulsar Ivan da inauguração da boate
No capítulo de Babilônia de quarta-feira, dia 15 de julho, Inês e Beatriz partem para briga novamente e Evandro fica muito nervoso com a atitude das duas. É inaugurada a boate de Aderbal e Beatriz e Guto é responsável por comandar a festa. Inês resolve ir até a casa de Otávio e ele fica bastante preocupado ao ver que Beatriz está chegando.

Clóvis pensa em levar Valeska para a inauguração da boate e Norberto tentar a todo modo impedir que os dois saiam de casa. Pedro conhece Paula e começa a se interessar pela moça. Guto não gosta da presença de Ivan na boate e tenta a todo modo expulsá-lo do lugar. Helô tem uma conversa com Alice e revela que Inês foi até a boate junto com Aderbal. Murilo e Evandro tem um novo embate.

Quinta-feira (16-07) – Capítulo 106
Beatriz dá um carro de presente à Diogo
No capítulo da novela Babilônia de número 106, do dia 16 de julho, quinta-feira, Alice consegue separar Murilo e Evandro. Otávio começa a se lembrar de Beatriz e fica preocupado em relação ao que ele sente por ela. Vinícius vê as fotos feitas por Regina e fica encantado. Inês conversa com Evandro e conta qual é o plano de Beatriz relacionado à boate.

Evandro conversa com Beatriz diz que está disposto a se separar dela a todo custo, deixando Otávio e Inês felizes. Guto faz o pagamento a Fred por ele ter assumido a culpa de ter soltado vídeo na internet de Rafael e Ivan. Pedro manda flores pra Paula. Carlos Alberto conversa com Diogo e questiona o atleta para saber se ele está sendo infiel a Gabi. Beatriz dá um carro de presente para Diogo. Murilo parte para cima de Evandro e acaba agredindo o empresário. Beatriz vai conversar com Murilo e faz uma proposta a ele.

Sexta-feira (17-07) – Capítulo 107
Regina descobre que Diogo tem um carro em seu nome
Em Babilônia, no dia 17 de julho, sexta-feira, Beatriz conversa com Murilo e tenta convencer o rapaz a se juntar a ela e destruir Evandro. Diogo conversa com Ivan e diz que está pensando em deixar o carro que ganhou de Beatriz na garagem do prédio dele. Tadeu dá apoio a Gabi. Regina acaba descobrindo que Diogo tem um carro.

Luiz Fernando começa os preparativos para fazer o programa de Consuelo e Maria José começa a desconfiar que o dinheiro do programa vem da Prefeitura de Jatobá. Regina conversa com sua amiga Paula e revela que não esqueceu Vinícius. Depois de ser preso injustamente Ivan decide processar os policiais. Regina começa a seguir Diogo e percebe que ele vai direto para apartamento de Beatriz.

Sábado (18-07) – Capítulo 108
Regina descobre que Diogo e Beatriz são amantes
No capítulo de sábado dia 18 de julho na novela Babilônia, depois desse irmão Regina acaba descobrindo que ele tem um caso com Beatriz. Pedro consegue impressionar Paula e ela aceita seu convite para sair. Aderbal acaba se declarando a Inês e ela corresponde. Diogo conversa com Regina e diz que está disposto a se separar da mulher. Luiz Fernando tenta o contato de Dira Paes para ela ser entrevistada de Consuelo.

Zélia percebe que Ivete usa produtos proibidos em seu salão. Oswaldo pensa em ir atrás de Úrsula após sair da cadeia. Regina vai atrás de Beatriz e Inês tenta a todo custo saber o que as duas estão tramando. Maria José acaba discutindo com Aderbal. Beatriz, junto com Murilo, pensam em acabar com a vida de Evandro.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).