Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Assalto inusitado em Juramento
Segundo a vítima, uma auxiliar de serviços gerais, o assalto ocorreu no dia 1º deste mês, no bairro Santa Rosalina na cidade de Juramento, próximo a Montes Claros.  No bilhete, o ladrão arrependido escreveu: “Senhora, começo pedindo perdão! Só roubei a senhora porque estava passando necessidade e fui mandado embora do emprego. Quase chorei quando vi os pães na mochila e a foto dos seus filhos pequenos. Sei que não justifica meu erro, mas não tinha intenção de lhe machucar. Sou ex-evangélico da Universal. Me perdoe, por favor?”

Eva da Silva Alves, 36, afirmou ter “chorado muito” ao reaver seus pertences pessoais, na última sexta-feira (4), e ao ler a nota escrita no caderno. “Eu pedi muito a Deus, com muita fé, que tocasse no coração dele, porque só Ele sabe a dificuldade que tenho para estudar”, afirmou a mulher, que tenta concluir o ensino fundamental. “Eu precisava muito do meu caderno, porque tinha prova para fazer, e dos trabalhos que tinha de entregar na escola. Tudo estava dentro da mochila”, afirmou. Segundo ela, o material foi deixado em uma escola infantil que funciona nas proximidades de onde reside. O suspeito entregou os documentos pessoais e cartões bancários, mas, conforme a vítima, o aparelho celular, um alicate de cutícula e sua carteira, além de produtos de maquiagem, não foram devolvidos. “O pessoal de lá ligou para a empresa onde trabalho porque meu contracheque estava dentro da mochila. Eu não acreditei e chorei muito. Apesar de ele não ter devolvido tudo, eu o perdoo e espero que ele arrume um emprego. Eu peço a Deus por ele, para que ele não faça isso com mais ninguém”, afirmou. Eva disse que havia fotografias de seus dois filhos no aparelho celular. “Ele deve ter visto as fotos. Meu aparelho de celular não tem senha”, declarou.

O assalto

Segundo Eva, na noite do dia 1º deste mês, o homem a abordou, de maneira muito agressiva, quando ela estava na rua de sua casa por volta das 22h. “Ele me abordou e disse que não era para eu gritar nem correr. Ele levantou a blusa e parecia que estava com um revólver na cintura. Ele me pediu dinheiro, mas eu fiquei muito assustada e não conseguia me mexer”, disse.

Viva Chico
Quem andava com a cabeça inchada de orgulho ferido por ter perdido o Vaticano para a Argentina começa a sentir que esse Papa é o cara! Chicão como é conhecido por onde passa ganhou uma bolsinha de presente do Presidente Boliviano Evo Morales para guardar folhas de coca. E uma buceta para cheirar rapé branco. O assessor especial de Chicão disse que ele terá audiência com Diego Maradona na casa do ex-craque, neste dia toda a comitiva receberá folga e poderá curtir como quiser a noite de Buenos Aires. Chicão afirmou em entrevista que procura  Gays homens e mulheres para fazer parte da liga mundial da família moderna, podem ser brancos ou negros, desde que não sejam tatuados com escudos do Clube Atletico Mineiro de Belo Horizonte, time que Chicão não gosta, também não podem achar que o jogador Thiago Silva do PSG tenha futebol para ser convocado. Segundo Chicão se fosse a mão maldita do Zagueiro o Brasil ganharia do Paraguai.

Silas Malafaia
O pastor milionário disse em entrevista que não gosta de gays, que se não fosse casado jamais teria coragem de fazer amor com um  gay. Disse ainda que se um filho seu  fosse gay ele não aceitaria suas atitudes, mas o amaria como se ama um ladrão, um assassino, um sequestrador e Osama Bin Laden, Saddam Russein  e a galera do Estado Islâmico. Os gays são filhos de deus escreveu dessa forma no seu instagram.

Banana e ovos nos quartos

Esta semana um jornal de conceituado renome cometeu uma garfe que o vídeo na internet já tem um milhão de visualizações, o Jornalista ao criticar a falta de alimentação adequada em um hospital de Lontra no Norte de Minas. Disse que pelo menos poderiam levar banana e ovo nos quartos dos pacientes.

Esquilos  ladrões
O departamento de polícia de Shelby, no estado de Michigan (EUA), fez sucesso nas redes sociais após  publicar em sua página no Facebook um “mug shot” (foto clássica de fichamento da polícia) que traz um esquilo como “suspeito”. A polícia publicou a foto  após um caminhão carregado com nozes ser roubado na região de Auburn e Ryan. O caminhão foi encontrado na cidade de Detroit, mas a carga avaliada em cerca de US$ 128 mil (R$ 408 mil) havia sumido.

Riso da Hora

Um argentino e um brasileiro encontraram uma lâmpada mágica no deserto

e a esfregaram, até aparecer o gênio. Ele disse:

– Vocês agora são os meus amos! Cada um de vocês tem direito a um pedido.

O argentino disse:

– Eu quero que você faça aparecer um muro bem alto em volta da

Argentina, para que nada possa entrar, nem sair. A Argentina vai se

tornar o país mais rico do mundo, pois ninguém vai poder entrar para

cobrar a dívida, e o povo argentino nunca mais vai passar fome!

E o gênio:

– Tem certeza? Que assim seja!

E, então, apareceu o muro.

– É a sua vez, brasileiro  disse o gênio.

O brasileiro perguntou:

– Tem certeza que ninguém pode sair de lá?

– Absoluta! – responde o gênio.

– Então enche aquilo lá de água!

Fica assim amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Aldeci Xavier

Coluna do Aldeci Xavier – Preto no Branco

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Coluna do Aldeci …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).