Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM prende autores de roubo a residência na zona rural de Verdelândia

Norte de Minas – PM prende autores de roubo a residência na zona rural de Verdelândia

Norte de Minas - PM prende autores de roubo a residência na zona rural de Verdelândia
Norte de Minas – PM prende autores de roubo a residência na zona rural de Verdelândia

.

Ontem, 12 de julho, por volta das 15h20, a Polícia Militar foi informada que havia acontecido um assalto a uma residência rural em Verdelândia, no Norte de Minas, tendo logrado êxito na prisão dos autores.

Segundo a vítima, ela havia sofrido uma assalto praticado por quatro indivíduos, dois deles armados com arma de fogo, que roubaram uma televisão, dois celulares e certa quantia de dinheiro que estava em uma residência rural na cidade de Verdelândia, vindo a fugir em veículo Gol de cor branca.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento e, posteriormente, obtiveram informações que os autores havia passado pelo assentamento União e estava tomando rumo a BR 401, sentido a cidade de Janaúba, no Norte de Minas.

Os militares deslocaram e passaram a acompanhar um veículo com as mesmas características do delito.

Foi feito cerco e bloqueio na BR 401 para abordagem.

Quando o veículo transitavam próximo a uma fazenda, os suspeitos foram abordados pelos PMs.

Durante a abordagem o autor J.A.P.N., 38 anos, tentou fugir mas foi perseguido, contido e algemado pelos militares.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Durante as buscas pessoais nos indivíduos: D.M.S., 27 anos; A.J.A.M., 26 anos; e D.M.S.M., 29 anos, foi localizado 02 (dois) revólver calibre .32, um municiado com 06 (seis) munições intactas e o outro com 05 (cinco) munições intactas e um celular pertence a uma das vítimas.

No interior do veículo foi localizado o dinheiro roubado espalhado pelo assoalho do carro e diversos outros pertences das vitimas.

O autor J.A.P.N durante o processo de algemação sofreu uma escoriação na face, e o autor D.M.S. relatou para equipe estava manuseando uma arma de fogo e que a arma disparou de forma acidental na sua panturrilha direita, porém ele não procurou atendimento médico.

Os dois autores foram levados ao hospital e posteriormente liberados.

O veículo Gol de cor branca, placa GNS 7297, usado pelos autores foi removido ao pátio sendo lavrado auto de infração de trânsito.

Durante o registro do BO, um dos telefones encontrados com os suspeitos veio a tocar e um militar atendeu o referido telefone, sendo ele informado pela pessoa que fizera a ligação que ela havia sido assaltada na Comunidade Limeira, Zona Rural de Verdelândia, por quatros indivíduos, sendo que dois estavam armados sendo esta pessoa orientada a procurar a delegacia.

Os autores foram presos sendo entregues na delegacia juntamente com os materiais recuperados.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).