Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

O cantor Cido Remela da dupla Remelinha e Dordói, da cidade  São João da Ponte , desmaiou durante um voo nesta semana,  aquele que seria o primeiro da sua vida, segundo informações devido ao aumento de sua temperatura corporal provocado pelo excesso de roupas. O rapaz que fizera empréstimo bancário para conseguir um autógrafo de Chitãozinho e Chororó que estavam de férias por aquelas bandas  teria vestido 12 camadas de roupas para evitar pagar 45 libras (cerca de R$ 220) por excesso de bagagem   na quarta-feira (8) de volta para casa, este seria seu único recurso,  já que não sobrara dinheiro por ter gastado com as roupas. Remela  começou a tirar as peças  assim que foi possível, mas já era tarde. Depois de suar muito e sentir tontura, ele teve uma convulsão e um paramédico a bordo teve de socorrê-lo. “Eu sabia que algo estava errado desde o início, uma vez que eu não conseguia respirar direito, achei que eu estava tendo um ataque cardíaco”, afirmou o cantor que depois de tanto esforço soubera que Chitãozinho e Chororó já haviam embarcado de volta. No total, o cantor vestiu seis camisetas, cinco blusas, três pares de jeans, duas outras calças, duas jaquetas e dois bonés. Já em solo São João da Pontino, dissera em entrevista que esta aventura foi a pior da sua vida, foi para conseguir o autógrafo e os ídolos partiram antes, tentou trazer  umas roupas para vender, mas acabaram sendo confiscadas, para aumentar a desgraça seu parceiro Dórdoi está fazendo par com sua ex-mulher, em cima e em baixo do palco e ainda tem as prestações do empréstimo.

Canadenses  Baitolas

Os oficiais de Winnipeg, no Canadá,  entraram no helicóptero para fazer patrulha e começaram a conversar sobre sexo, com, ênfase em sexo oral, um dizia que praticava sempre com a esposa, mas tinha vontade de fazer com homens, o outro disse ter  cometido a homossexualidade o  dia em que estava triste pela  morte de Michael Jackson, um terceiro sorria dizendo “abafa o caso”. Os três não repararam que o alto-falante, utilizado para casos de emergência, estava ligado e, por isso, conversaram sem problemas. Duas testemunhas que ouviram as conversas falaram que os policiais contavam uns para os outros o que gostavam de fazer na cama e como aprovavam comportamentos sexuais de seus parceiros. Logo depois de falaram sobre sexo oral, mudaram o tema para como ter um bom sexo pago. Em poucos minutos as conversas dos policiais estavam nas redes sociais com as hashtags #whoops e #speakerphone, o que fez com que os chefes descobrissem a falha. Os três agora serão ouvidos pela chefia e deverão receber algum tipo de punição, agora quanto as esposas é que fica o mistério da reação, já que todo o país sabe dos seus amores de bigodes e barbas.

Fatima Bernardes mata Cristiano Ronaldo

A gafe foi vista ao vivo no encerramento do programa matinal de Fátima Bernardes, a apresentadora confundiu Cristiano Araújo com craque português no final do ‘Encontro’.

Disse a senhora Bonner chorosa sem piscar o olho

“Os fãs se mergulham na tristeza eterna, morre Cristiano Ronaldo aos  29 anos, e a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, morreram na manhã desta quarta-feira (24) após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O jogador estava no Brasil passando férias e após uma noite de festas na casa do companheiro de futebol espanhol Neymar Junior, despediu-se dizendo que gostaria muito de trocar as rodas daquele carro queria  uma coisa mais moderna, isso  lhe faria satisfeito. Foi então que um amigo que tem o nome preservado, mas sabe-se que é ex-jogador, dera umas rodas de presente ao português, mas avisou que eram soldadas, ele respondeu que então eram autoridades, dali partiu, partiu # céu.” E as letrinhas subiram para começar o Jornal da Inter TV primeira edição.

Riso da Hora

Diz-me lá quem escreveu “Os Lusíadas”? O aluno, a gaguejar, responde:

– Não sei, Sra. Professora, mas eu não fui. E começa a chorar.

A professora, furiosa, diz-lhe: – Pois então, de tarde, quero falar com o teu pai. Em conversa com o pai, a professora faz-lhe queixa: – Não percebo o seu filho. Perguntei-lhe quem escreveu “Os Lusíadas” e ele respondeu-me que não sabia, que não foi ele… Diz o pai: – Bem, ele não costuma ser mentiroso, se diz que não foi ele, é porque não foi. Já se fosse o irmão… Irritada com tanta ignorância, a professora resolve ir para casa e, na passagem pelo esquadra local da polícia, diz-lhe o comandante:

– Parece que o dia não lhe correu muito bem… – Pois não, imagine que perguntei a um aluno quem escreveu “Os Lusíadas” respondeu-me que não sabia, que não foi ele, e começou a chorar. O comandante do posto: – Não se preocupe. Chamamos cá o miúdo, damos-lhe um “aperto”, vai ver que ele confessa tudo! Com os cabelos em pé, a professora chega a casa e encontra o marido sentado no sofá, a ler o jornal. Pergunta-lhe este: – Então o dia correu bem? – Ora, deixa-me cá ver. Hoje perguntei a um aluno quem escreveu Os Lusíadas Começou a gaguejar, que não sabia, que não tinha sido ele, e pôs-se a chorar. O pai diz-me que ele não costuma ser mentiroso. O comandante da polícia quer chamá-lo e obrigá-lo a confessar.

Que hei-de fazer a isto? O marido, confortando-a:

– Olha, esquece. Janta, dorme e amanhã tudo se resolve. Vais ver que  foste tu e já não te lembras boba …!

 Fica assim, amanhã tem mais.

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).