Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 15/07/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 15/07/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 15/07/2015
Montes Claros – Plantão SAMU 15/07/2015

.

As unidades do SAMU realizaram em Montes Claros, na terça-feira, 14/07, 36 atendimentos, sendo 23 casos clínicos; 11 ocorrências de acidente de trânsito envolvendo motocicleta; e dois acidentes ocorridos na BR-251, no mesmo horário.

Um deles ocorreu foi uma colisão entre dois carros e uma carreta no km 447, próximo ao Posto São Calixto. A carreta fez um L na pista e derramou óleo. Dois carros que seguiam em direção contrária derraparam na pista e colidiram contra a carreta. Os dois carros com placa de Guarujá/SP, seguiam para Paraíba, com cinco ocupantes em cada veículo, todos da mesma família. Três deles ficaram feridos e foram atendidos pelas unidades do Samu de Capitão Enéas e Francisco Sá. Os outros ocupantes dos carros e o condutor da carreta de Curitiba, com placa de Curitiba, não se feriram.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O segundo acidente foi uma colisão entre caminhão e carreta, 15 quilômetros depois de Francisco Sá, em um ponto da pista conhecido como Curva do Vento Lateral. O caminhão, carregado de ferro, fez um L na pista e uma carreta (de transporte de combustível, mas não estava carregada), colidiram. O condutor do caminhão morreu no local e ficou preso às ferragens. Devido à condição do carro, não foi possível aos socorristas ter acesso aos documentos da vítima, sendo acionado o Corpo de Bombeiros e a PM para fazer a retirada e a identificação. O trânsito ficou interditado em meia pista até a retirada dos veículos. O condutor da carreta nada sofreu.

E um homem morreu em um acidente envolvendo uma bicicleta e uma caminhonete (Hillux) ocorrido por volta das 18h30 desta terça-feira, 13/07, na MG-251, 15 quilômetros depois de Coração de Jesus, sentido Montes Claros.  O ciclista, Luis Carlos de Moura, de 40 anos, seguia de uma fazenda para Coração de Jesus quando foi atingido pela caminhonete e foi arrastado por cerca de 200 metros, sendo lançado para fora da pista e bateu contra uma árvore. A unidade do SAMU de Coração de Jesus foi acionada para atendimento e, ao chegar ao local, os socorristas verificaram que ele havia sofrido amputação da perna direita e esmagamento do tórax, não resistindo aos ferimentos, e já estava em óbito.

Entre os acidentes na área urbana de Montes Claros, foram registrados dois atendimentos a vítimas de queda de moto, ocorridas na Vila Castelo Branco e no Major Prates; quatro pessoas feridas em acidentes envolvendo carro e moto; duas mulheres, de 58 e 31 anos, atropeladas por moto; e duas pessoas feridas em acidente envolvendo moto e bicicleta.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação

As informações são do Samu Macro Norte

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).