Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMENS E APREENDE MENORES POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS

Às 18h53 de ontem, 15Jul, a Polícia Militar prendeu quatro homens e apreendeu  dois menores em conflito com a lei envolvidos com o tráfico de drogas na rua Zélia Maria, no bairro Renascença.

Após serem informados de que no referido endereço ocorreria intenso comércio de drogas e que, para tanto, os infratores utilizariam um imóvel abandonado, policiais militares rumaram até o local onde constataram a veracidade das informações. Foram abordados  B. F. de J. R. e D. F. de S., ambos de 22 anos, L. F. S. de J., de 27 anos, H. J. S. P., de 18 anos e dois menores em conflito com a lei de 16 anos, tendo sido localizados com eles 17 (dezessete) pedras de crack, um invólucro plástico contendo considerável quantidade de maconha, a quantia de R$ 17,00 (dezessete reais) em dinheiro, uma balança de precisão e, no quintal do imóvel, foi localizado um pé de maconha. Na residência de um dos infratores foi localizada, ainda, uma pedra bruta de cocaína.

Diante dos fatos, os infratores foram presos, os adolescentes em conflito com a lei apreendidos e entregues na delegacia com todo o material arrecadado.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR APREENDE UM MENOR EM CONFLITO COM A LEI POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Na rua Lagoa Azul, no bairro Carmelo, às 16h44 de ontem, 15Jul, a Polícia Militar apreendeu um menor em conflito com a lei por posse ilegal de arma de fogo.

Durante patrulhamento, equipe policial deparou-se com dois infratores em atitude suspeita que, ao perceberem que seriam abordados, evadiram em uma bicicleta sentido ao interior do bairro Carmelo, sendo perseguidos pelos militares. Durante a perseguição um dos infratores jogou (01) um carregador de arma de fogo no chão, sendo este localizado, assim como a arma de fogo, de cal .380 com numeração suprimida. Durante a fuga, o menor em conflito com a lei, de 17 anos, invadiu a residência de uma mulher com o intuito de esconder-se, sendo, porém, localizado. Foram realizadas diligências na residência do menor, tendo sido localizadas (01) uma munição de cal.380, 03 (três) rádios de comunicação e (01) um carregador dos aparelhos, possivelmente utilidados para a escuta da freguência da PMMG.

Face ao exposto, o menor em conflito com a lei assumiu a propriedade da arma de fogo e dos demais materiais ilícitos localizados, informou a identidade do infrator que estava com ele no momento da fuga, bem como informou que teria participado de dois roubos oocorridos em Montes Claros em datas préteritas. Ele foi apreendido e entregue à delegacia.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA PROCURA POR AUTORES DE ROUBOS OCORRIDOS EM MONTES CLAROS

A polícia procura por infratores responsáveis por um roubo à mão armada consumado à transeunte ocorrido às 21h de ontem, 15Jul, na rua Geraldina Sarmento Mourão, no bairro Jardim São Luiz.

Segundo informações prestadas pelas vítimas, um homem e uma mulher de 21 anos, estavam sentados em um passeio quanto chegaram dois infratores em uma motocicleta os quais desceram da moto, não tiraram os capacetes e mandaram que eles entregassem a carteira e celulares.

As vítimas não conseguiram observar detalhes da moto, e nem características dos infratores, ainda assim foi iniciado o rastreamento que continua.

A polícia registrou, às 21h50 de ontem, 15Jul, na rua Antônio Moreno, no bairro Eldorado um roubo à mão armada consumado à transeunte.

De acordo com relatos das vítimas, duas adolescentes de 16 anos, estavam na rua conversando com um amigo e, em dado momento, passou pelo local um infrator, em uma motocicleta escura, que sacou da arma e exigiu que elas entregassem os celulares.

O infrator é procurado.

A polícia registrou, em data de ontem, 15Jul, por volta das 15h20, um roubo à mão armada consumado à residência urbana ocorrido no bairro Ibituruna.

De acordo com informações prestadas pelas vítimas, uma mulher de 34, outra de 35 e uma terceira de 55 anos, ao abrirem o portão, foram surpreendidas por dois infratores, um deles à pé e o outro em uma motocicleta, sendo que o que estava à pé, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e obrigou as vítimas a adentrarem à residência levando-as para a sala da casa, vasculhando vários cômodos da residência, subtraindo 02 (dois) aparelhos de telefone celular, 01 (um) Notebook, 01 (uma) Máquina fotografica, roupas de diversas marcas, 02 (dois) colares de ouro e 01 (um) roteador.

Os dois infratores responsáveis pelos crimes são procurados.

Às 10h25 de ontem, 15Jul, a polícia registrou um roubo à mão armada consumado à transeunte ocorrido na rua Castanheiras, no  bairro Canelas.

Segundo relatos da vítima, um homem de 35 anos, foi abordado por um infrator que, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e  exigiu que ela lhe entregasse a bicicleta na qual transitava. Antes que a vítima entregasse o tal bem, o infrator desferiu um disparo na direção da vítima, acertando-lhe nas pernas, na região das coxas e no abdomen. Conforme a médica do SAMU, após prestar os primeiros socorros, constatou que os três disparos teriam sido superficiais, tendo sido a vítima conduzida ao HPS.

O rastreamento em busca da prisão do infrator responsável por este crime continua.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).