Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais do fim de semana

Montes Claros – Confira os destaques policiais do fim de semana

Montes Claros – Confira os destaques policiais do fim de semana
Montes Claros – Confira os destaques policiais do fim de semana

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA OCORRÊNCIAS DE TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS

Às 02h da madrugada de hoje, 19Jul, no Beco Bom Sucesso, no bairro Conferência Cidade Cristo Rei, a Polícia Militar prendeu uma mulher por envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante incursão no interior do aglomerado Conferência Cidade Cristo Rei, guarnição policial avistou um infrator, um homem de 20 anos, em local denunciado como ponto de venda de drogas, porém quando foram abordá-lo, ele evadiu. No referido local estava L. F. P. da S., uma mulher de 19 anos, companheira do infrator e, durante buscas na residência dos infratores, foi localizada uma embalagem com diversos invólucros plásticos contendo 304 (trezentos e quatro) pedras de crack, 86 (oitenta e seis) papelotes de cocaína e um cartucho intacto calibre 7.62. Ainda no local foi arrecadada a quantia de R$1.690,00 (mil seiscentos e noventa reais) em dinheiro.

Diante dos fatos, a infratora foi presa e conduzida à delegacia, junto a todo o material ilícito apreendido.

 Na rua Dezoito, no bairro Santo Antônio, às 14h de ontem, 18Jul, a Polícia Militar arrecadou drogas que eram escondidas por infratores em um lote vago localizado no endereço.

Durante patrulhamento, policiais militares avistaram 03 (três) infratores em um lote vago que, ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga pelas ruas do bairro. Foi feito rastreamento na busca pela prisão dos infratores, que continua. Ao retornarem ao referido lote vago realizaram intensa busca, logrando êxito na localização de 33 (trinta e três) papelotes cocaína e 01 (uma) bucha de maconha, os quais estavam inseridas em tijolos de um muro.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e colocada à disposição da polícia judiciária.

A POLÍCIA MILITAR PRENDEU UM HOMEM E APREENDEU UM ADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEI POR ARROMBAMENTO À UMA ESCOLA PÚBLICA

Na avenida Doutor João Luiz de Almeida, no bairro Cidade Nova, às 03h50 de hoje, 19Jul, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente em conflito com a lei pela prática de um arrombamento à um escola pública.

Durante patrulhamento, guarnição policial visualizou duas pessoas pulando o muro de uma escola localizada no endereço, de dentro para fora. Ao avistarem a viatura, tentaram fugir, apressando os passos, mas o menor em conflito com a lei parou logo a frente e jogou a sacola ao chão. O maior correu, mas foi logo contido. Ambos foram abordados sendo identificadas como N. C. B., de 30 anos, e um adolescente de 12 anos, sendo que este carregava uma sacola grande transparente contendo 03 (três) garrafas de café, 08 (oito) colheres, 02 (dois) raladores e um alicate e, aquele estava com uma sacola grande contendo gêneros alimentícios. Os militares foram até a escola onde depararam-se com a trava da janela da cantina quebrada e o cadeado aberto.

Diante dos fatos, o infrator foi preso e o menor em conflito com a lei foi conduzido à delegacia, junto a todo o material furtado.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR APREENDE UM MENOR EM CONFLITO COM A LEI POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Às 15h38 de ontem, 18Jul, a Polícia Militar apreendeu um menor em conflito com a lei por porte ilegal de arma de fogo, na Alameda A, no bairro Vila Suíça.

Durante patrulhamento, policiais militares depararam-se com o menor em conflito com a lei, de 15 anos, saindo de um matagal que, ao perceber a presença da equipe policial demonstrou muito nervosismo. Diante da suspeição, foi efetuada a abordagem e localizado em sua cintura um revólver calibre .32, carregado com 02 (dois) cartuchos deflagrados. Durante busca efetuada no quarto adolescente, devidamente autorizada e acompanhada por sua genitora, foi localizado, em cima do forro de teto, um invólucro plástico contendo uma porção de crack.

O menor confirmou a propriedade da arma de fogo que foi apreendida, assim como ele, tendo sido ambos entregues à delegacia. Ressalta-se que o adolescente em conflito com a lei possui vários registros de prisão por furto e ameaça.

 

POLÍCIA PROCURA POR INFRATORES RESPONSÁVEIS POR ROUBO OCORRIDO EM MONTES CLAROS

A polícia procura por infratores responsáveis por um roubo à mão armada consumado de veículo automotor ocorrido na Rua dos Estudantes, no bairro Cidade Santa Maria, às 14h de ontem, 18Jul.

Segundo relatos da vítima, uma mulher de 38 anos, transitava em seu veículo, um CHEVROLET/S10 LS FD2, PLACA OLP2562, COR PRETA, ANO 2012, quando foi abordada por dois infratores, em uma motocicleta, sendo que um deles, armado com uma arma de fogo, anunciou o roubo e exigiu que a vítima descesse do veículo, subtraindo, além do carro, bolsa e alguns objetos pessoais que se encontravam em seu interior.

Foi feito o atendimento da vítima e, de posse das características por ela repassadas, o rastreamento teve início, sendo os infratores e o veículo procurados.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM MONTES CLAROS

Às 10h25 de ontem, 18Jul, a Polícia Militar localizou, na rua Joviniano Ramos, no bairro São José, uma motocicleta que tinha sido furtada na cidade.

Em atendimento à denúncia anônima dando conta de que, no referido endereço, haveria uma motocicleta abandonada, os policiais militares foram até o local e encontraram a motoneta HONDA BIZ, de cor preta, placa HAU-3618 sendo que, ao pesquisarem a placa do veículo, constataram tratar-se de produto de furto ocorrido em data pretérita.

A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio conveniado. Os infratores responsáveis pelo furto são procurados.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).