Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homem é morto por uma dívida em Januária

Norte de Minas – Homem é morto por uma dívida em Januária

Norte de Minas - Homem é morto por uma dívida em Januária
Norte de Minas – Homem é morto por uma dívida em Januária

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

No dia 19 de julho, por volta das 14h15, na Rua do Curtume, bairro Vila São João em Januária, a Polícia Militar registrou um homicídio.

Segundo denúncia, o autor S.G.V., 39 anos, teria efetuado um disparo de arma de fogo contra a vítima, um homem de 42 anos, vindo esta ao óbito.

O SAMU compareceu ao local e constatou o óbito.

A perícia da Polícia Civil foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Segundo as testemunhas, a vítima e o autor estariam conversando em frente a residência da vítima, momento em que vieram a se desentender devido uma dívida referente a uma motocicleta comprada em data anterior.

O autor e a vítima entraram em luta corporal e, logo após, o autor sacou a arma e efetuou o disparo, que atingiu o lado direito do tórax da vítima, vindo o autor a evadir em uma motocicleta HONDA TITAN, COR VERMELHA, juntamente com o seu irmão C.G.V., 44 anos, que participou da ação e auxiliou o autor, conduzindo a motocicleta em que evadiram do local.

Até o momento ninguém foi preso.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Eduardo Arauju e Kely Ramos Foto: Guto Campos

Moda – A simpatia de Montes Claros que conquistou o Brasil

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Moda – A …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).