Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Dizem que rir é o melhor remédio, mas não vale para Bem Vinda Aparecida do Alto São João em Montes ClarosNorte de Minas; basta uma gargalhada para ela ficar paralisada e desmaiar em seguida. Cida como é conhecida, aos 44 anos, não pode passar por emoções fortes que envolvam algo engraçado. Caso desobedeça essa regra que uma condição rara impôs, ela fica paralisada e desmaia. “Dura apenas alguns segundos, mas é assustador”, disse ela em entrevista a Radio Terra. Para se proteger, simplesmente evita qualquer situação engraçada, como assistir a comédias ou ir a espetáculos com comediantes, já que toda vez que ri, fica temporariamente paralisada e desmaia. Essa condição que Cida sofre é chamada de cataplexia, que causa uma fraqueza muscular instantânea assim que uma forte emoção é processada.

“No meu caso, rir causa uma fraqueza no meu pescoço. Eu perco o controle dos meus membros e fico paralisada do meu lado esquerdo, uma vez fui violentada em um barzinho da Vila Exposição por um amigo do meu marido, estávamos os três tomando cerveja quando meu esposo precisou sair para buscar minha filha que fazia uma prova em uma faculdade distante, essa pessoa que tínhamos como amigo sabia do meu problema e contou-me uma piada de português, lembro que achei tão engraçada que ao voltar do desmaio ele  já estava vestindo a roupa”. Concluiu Bem Vinda.

Vibradores

Vibradores de várias cores foram aparentemente amarrados em pares e jogados nos fios. Dezenas ou mesmo centenas destes  brinquedos sexuais surgiram misteriosamente nos últimos dias em fios de energia elétrica em várias partes próximas  a cidade de Engenheiro Navarro  município de Bocaiuva. Um porta-voz da empresa de energia elétrica do Estado  disse que não acredita que os brinquedinhos sexuais possam provocar um incêndio, mas por estes dias manteriam a área desenergizada, pois segundo um guarda noturno que não quis se identificar, varias mulheres foram vistas durante a noite tentando apanhar os objetos.

O prefeito de Montes Claros

Quem quiser defender que defenda, Vereador puxa-saco que  tem dinheiro  para renovar a dentadura, que renove e continue chupando, digo, puxando. E eles são muitos, inclusive um que se elege sempre com o voto dos deficientes para babar no chefe do executivo. Olha, espero que aquele outro da mulher que recebe o bolsa família não pense que é com ele. Vamos dizer que ele não sabia de onde vinha a renda mensal da linda esposa. Voltando ao Ruy o caldo mal feito começa a azedar, depois de todo aquele estardalhaço com a saúde de Montes Claros, retendo o dinheiro como se estivesse dentro do cofre do “Banco do Brasil” agora lhe sobra uma boa dose de vinagre, e que venha mais para calar sua empáfia, o povo precisa de gestor não de um porra louca que discursa contos da carochinha.

Riso da Hora

Sexta-feira à noite a polícia pára um sujeito dirigindo seu carro em zigue-zague. O guarda pergunta se ele bebeu.

– Pois é – responde o motorista – Eu e uns amigos paramos num bar e tomamos uns cinco ou seis chopes. Aí deram um tal de Happy Hour e serviram uma tal de margarita, que era muito boa. Tomei umas quatro ou cinco. Aí eu tive que levar o Miguel para casa e acabei tomando duas latas. Para não ofendê-lo, é claro. Aí eu parei no caminho de casa e tomei uma garrafa…

O guarda sorri e diz:

– Eu vou ter que pedir para o senhor soprar no bafômetro.

O motorista responde, espantado: Ué o senhor num acredita em mim não?

Fica assim, amanhã tem mais.

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).