Inicio » Últimas » Educação – Abertas inscrições para o PAES/2015 da Unimontes: 737 vagas

Educação – Abertas inscrições para o PAES/2015 da Unimontes: 737 vagas

Educação - Abertas inscrições para o PAES/2015 da Unimontes: 737 vagas
Educação – Abertas inscrições para o PAES/2015 da Unimontes: 737 vagas

.

Foi iniciado nesta semana (20/7), o período de inscrição e de pré-inscrição (modalidade sócio-econômica) para o Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior da Universidade Estadual de Montes Claros, o PAES/Unimontes. Os candidatos devem se inscrever somente pela internet no endereço eletrônico: www.cotec.unimontes.br.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

No programa socioeconômico, para o interessado pleitear o desconto ou isenção da taxa de inscrição, os candidatos podem se inscrever até o dia 10 de agosto. Já as inscrições diretas nas três etapas do PAES/2015, o prazo prossegue até 28 de agosto.

A Comissão Técnica de Concurso (Cotec/Unimontes), responsável pela coordenação deste vestibular seriado, recomenda aos candidatos que, antes de efetuarem as inscrições, tenham conhecimento de todas as normas que constam no edital.

QUEM PODE SE INSCREVER

Para o Triênio 2015/2017, 1ª etapa, poderão se inscrever alunos matriculados, no corrente ano letivo, na 1ª série do ensino médio regular ou profissionalizante (com duração de 3 anos) ou na 2ª série do ensino profissionalizante de nível médio (com duração de 4 anos).

Já para o Triênio 2014/2016, 2ª etapa, podem se inscrever somente os alunos que tenham realizado as provas da primeira etapa do PAES em 2014 e que estejam matriculados, no corrente ano letivo, na segunda série do ensino médio regular ou profissionalizante com duração de três anos ou na terceira série do ensino profissionalizante de nível médio, com duração de quatro anos.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Poderão se inscrever para a 3ª etapa alunos regularmente matriculados neste ano letivo e na terceira série do Ensino Médio regular ou profissionalizante (com duração de 3 anos) ou na quarta série do ensino profissionalizante de nível médio, com duração de quatro anos.

VAGAS – Ao todo, são oferecidas 737 vagas, sendo 465 para o campus-sede em Montes Claros, discriminadas em 29 cursos e distribuídas nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnologia. Há, ainda, 272 vagas em 16 cursos, distribuídos nos 12 campi da Unimontes. O vestibular seriado está mantido mesmo com a adesão da Universidade ao Sisu.

SERVIÇO

Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (PAES)

Inscrições: Até 28 de agosto (Programa socioeconômico até 10 de agosto)

Endereço eletrônico: www.cotec.unimontes.br

Horário: 9 às 18 horas

Mais informações: (38) 3229-8080

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Hesiodo José

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Coluna do Hesiodo …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).