Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBO A VEÍCULO EM MONTES CLAROS

Ontem, 20 de julho, por volta das 21h10, na Praça Manoel José, bairro São José em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo a veículo vindo a prender o autor do roubo momentos após o fato.

Após informações difundidas pelo COPOM, via rede de rádio, em que a caminhonete cabine dupla, Ford Ranger de cor prata, acabara de ser roubada no bairro São José, a Polícia Militar iniciou intenso patrulhamento nas saídas da cidade, com intuito de localizar o referido veículo. Quando realizavam patrulhamento na via que da acesso ao trevo com saída para cidade Juramento, policiais militares se depararam com o referido veículo em frente a um hospital, momento em que foi dada ordem de parada ao condutor/autor este  ignorou e evadiu em alta velocidade. Foi repassada a toda rede rádio as informações e, depois de algum tempo de perseguição, o autor avançou o sinal vermelho por duas vezes e continuou ignorando a ordem de parada emanada por várias guarnições da PM. Em um dado momento, na rua São Luis, bairro Santo Antônio I, o autor abandonou o veículo e tentou fugir a pé sendo abordado. Quando capturado, o autor A.A.V., 19 anos, tentou se desvencilhar dos policiais militares sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo. Em contato com a vítima, proprietário do veículo, esta informou que quando estacionou o veículo em frente a sua casa, visualizou o autor descendo de um automóvel COBALT DE COR AZUL ESCURO, sacando um revólver, anunciando o assalto, e solicitando que entregasse as chaves da caminhonete. De posse das chaves, o autor entrou no veículo e começou a fuga. A vítima ligou imediatamente para a Polícia Militar, via 190, e após tranquilizar a vítima, o tele atendente colheu as informações cruciais, que foram transmitidas nas redes de rádio, resultando na localização do veículo e na prisão do autor. A arma de fogo utilizada no assalto ainda não foi localizada. A caminhonete foi removida ao pátio e o autor Anderson, após ser atendido no hospital, foi entregue na delegacia.

A Polícia Militar orienta que, caso seja vítima de algum assalto ou qualquer ocorrência policial, tente manter a calma e comunique-se imediatamente ao 190 ou à Companhia de Polícia mais próxima.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA MOTOCICLETA PRODUTO DE FURTO EM MONTES CLAROS

No dia 20 de julho, por volta das 16h45, na Rua Lagoa Caraibas, bairro Interlagos em Montes Claros, a Polícia Militar foi acionada e localizou a MOTOCICLETA HONDA BROZ PLACA HND-1903, roubada em 19/07/15. A motocicleta foi recolhida ao pátio credenciado.

oBoticário

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR DIREÇÃO PRERIGOSA EM MONTES CLAROS

Ontem, 20 de julho, por volta das 18h30, na rua Juramento, bairro Santa Rita em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu um homem por direção perigosa.

Uma viatura da Polícia Militar transitava pelo local quando o condutor M.F.A.S., 22 anos, que conduzia a motocicleta marca Honda modelo Fan 150 Esi, placa HMX-8022, transitava também pelo local em alta velocidade e para não colidir na traseira da viatura, convergiu para a contramão de direção, porém devido aos veículos que transitavam no sentido oposto, o condutor da motocicleta, esticou o pé direito na direção do retrovisor da viatura, vindo a danificar o retrovisor do lado esquerdo do veículo, e, em seguida, o condutor da motocicleta evadiu. Uma viatura que estava próximo, acompanhou o condutor da motocicleta, sendo ele abordado. A motocicleta foi notificada e removida ao pátio, sendo o condutor preso  entregue na delegacia.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).