Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM DINHEIRO, ARMA E MATERIAIS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA EM MONTES CLAROS

Ontem, 23 de junho, por volta das 08h10, na rua José Gomes, Conjunto José Carlos de Lima em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos.

Durante patrulhamento pelo local, foi avistado pela viatura um indivíduo transitando em atitude suspeita, o autor L.T.X., 29 anos, com inquérito por tráfico de drogas, furto e 10 registros de prisão no sistema COPOM.  Ao ser procedido a  abordagem e busca pessoal, foi localizado com o mesmo a quantia de R$1.500,00 (um mil e quinhentos reais) em dinheiro, que ao ser  questionado não soube informar a procedência de tal. Os policiais militares se deslocaram até a residência  do abordado, onde após buscas no interior da casa, foi localizado mais a quantia de R$2.200,00 (dois mil e duzentos reais) em dinheiro, 01 (uma) televisão sem procedência e sem nota fiscal, 01 (uma) capa de colete a prova de balas e também 01 (um) revólver calibre .32, com  numeração raspada municiado com 06 (seis) cartuchos intactos. Ao ser questionado da procedência de todo o  dinheiro bem como da televisão e da capa de colete, o autor não soube informar, e também relatou que o revolver seria para sua defesa uma vez que encontra-se ameaçado de morte. Em continuidade as buscas também foi localizado vários sacos plásticos na casa, estes característicos aos usados para dolagem de substâncias entorpecentes. O autor e os objetos citados foram entregues na delegacia.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM MONTES CLAROS

No dia 23 de julho, por volta das 13h50, na rua Carlos Leite, bairro Morrinhos em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo a um estabelecimento comercial vindo a prender o autor instantes após o delito.

Segundo a vítima, um homem adentrou ao estabelecimento e anunciou o assalto, encostando um objeto nas costas da vítima, a qual ficou bastante nervosa e  acreditou se tratar de uma arma de fogo. O autor levou certa quantia em dinheiro e um celular. Foi iniciado então um intenso rastreamento pela Polícia Militar. Diante de informações, do sentido de fuga e das características do indivíduo, foi feito incursão no beco 4 do bairro Morrinhos, local comumente utilizado  por autores de roubo e tráfico, sendo o autor J.D.E., 22 anos, localizado no momento em que contava o dinheiro do roubo em um barracão abandonado. Após questionado, autor assumiu a autoria do fato, sendo recuperado todo o dinheiro roubado, o celular da vítima, bem como um pedaço de cano que foi utilizado para praticar o fato. O autor, que o tem passagem por tráfico e furto, foi conduzido a delegacia.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO EM MONTES CLAROS

 Hoje, 24 de julho, por volta das 00h10, no Beco Todos os Santos, bairro Morrinhos em Montes Claros, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e drogas.

Durante incursão no bairro Morrinhos, policiais militares adentraram uma residência no Beco Todos os Santos, local constantemente utilizado por traficantes e usuários de drogas, e durante as buscas foi localizado um simulacro de arma de fogo, 16 (dezesseis) envólucros plásticos contendo substancia semelhante a maconha e 35 (trinta e cinco) pedras de substância semelhante a crack. A dorga foi entregue na delegacia.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).