Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM apreende suspeito de roubo à estabelecimento comercial no bairro Santa Rafaela

Montes Claros – PM apreende suspeito de roubo à estabelecimento comercial no bairro Santa Rafaela

Montes Claros - PM apreende suspeito de roubo à estabelecimento comercial no bairro Santa Rafaela
Montes Claros – PM apreende suspeito de roubo à estabelecimento comercial no bairro Santa Rafaela.

.

Ontem, 23 de julho, por volta das 15h29, na Av. Geralda Monteiro, bairro Santa Rafaela em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo a um estabelecimento comercial vindo a apreender um dos autores.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Após informações preliminares que havia um assalto em um estabelecimento comercial no local, a Polícia Militar, durante o deslocamento e já de posse das características dos suspeitos, se depararam com um menor com as mesmas características, próximo a linha Férrea na Avenida São Judas Tadeu no bairro Santo Inácio, o mesmo, ao avistar a viatura, deu início à fuga.

Posteriormente, uma outra viatura se deparou com a perseguição ao suspeito na rua Galiléia e realizou o cerco à motocicleta, fazendo com que o autor parasse seu veiculo e fosse abordado pelas guarnições. Posteriormente, o autor foi reconhecido.

Segundo a vítima, dois  homens adentraram no estabelecimento comercial com um revólver anunciando um assalto.

A vítima e um dos autores entraram em luta corporal e em dado momento, estes evadiram levando um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

Durante a diligência o suspeito informou que havia comprado a motocicleta de um outro homem, não informando quem teria vendido o veículo.

Foi constatado também que a motocicleta estava sem placa e com o número do chassi e motor raspados e sem maiores dados.

O menor em conflito com a lei foi entregue na delegacia.

O rastreamento em busca do segundo autor e da arma continua.

.

oBoticário

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).