Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM BOCAIÚVA

Ontem, 23 de julho, por volta das 14h40, na Av. Luiz Antonio Monteiro, bairro Esplanada em Bocaiúva, a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas.

O autor D.G.A., 28 anos, foi visto arremessando um objeto no pátio destinado ao sol de presos da cadeia publica. Uma agente penitenciaria ouviu um barulho e visualizou um invólucro plástico no local. Ao ser verificado, foi constatado em seu interior 02 (dois) invólucros plásticos contendo em cada um: um tablete de substancia análoga a maconha e outro invólucro (bucha) da mesma substância. Foi realizada buscas na casa do autor preso, que ao notar a presença das equipes policiais, empreendeu fuga sendo alcançado e detido. Em uma das celas do pres[idio ainda foi apreendido um aparelho celular com bateria, sem o chip e outra bateria separada.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS COM ARMA DE FOGO E PÁSSAROS EM CATIVEIRO EM VARZELÂNDIA

Em atendimento a denúncia feita via 181, referente a captura e comércio de pássaros da fauna silvestre brasileira, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos e apreendeu animais da fauna silvestre em Varzelândia.

Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a residência dos autores, onde depararam na residência do autor J.P.F.R., 35 anos com a criação de 04 (quatro) pássaros das espécies trinca ferro, ticotico e papa capim, bem como 03 (três) alçapões. Na residência do autor J.C.F.R., 36 anos, foram encontrados 02 (dois) pássaros das espécies azulão e pássaros preto, e na residência do autor C.G.S., 38 anos, foram encontrados 10 (dez) pássaros das espécies trinca ferro e cardeal, 01 (uma) armadilha para captura de pássaros, 01 (um) carregador para transporte de pássaros e 01 (uma) espingarda tipo polveira. Todos os pássaros estavam sendo mantidos em cativeiro sem a devida autorização ambiental. Diante do exposto, os autores .P.F.R. e J.C.F.R. foram presos, conduzidos e entregues na delegacia, sendo que os pássaros e todo material apreendido serão entregues no Centro de Triagem do IBAMA na cidade de Montes Claros. O autor C.G.S. Evadiu e o rastreamento em busca dele continua.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO COM ARMAS DE FOGO EM VARZELÂNDIA

Ontem, 23 de julho, por volta das 16h30, na rua Justino Marques, Brejo do Mutambal, zona rural de Varzelândia, a Polícia Militar prendeu um homem com armas de fogo.

Conforme cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de G.H.M.O., 26 anos, foi encontrado nos fundos da casa, ocultada no quintal, 03 (três) armas de fogo, sendo: 01 espingarda, cal. 28; 01 espingarda, cal. 32; e 01 (uma) carabina de ar comprimido, modificada para o cal. 22. Ainda na fazenda de propriedade do autor, foi localizado dentro de uma plantação, 01 (uma) espingarda polveira e vários apetrechos para carregamento. Foi dado voz de prisão ao autor sendo conduzido a delegacia, juntamente com as armas e demais materiais apreendidos .

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE AUTORES DE ROUBO A MOTOCICLETA EM MATIAS CARDOSO

Ontem, 23 de julho, por volta das 13h, na rua Principal,  Lajedinho, zona rural de Matias Cardoso, a Polícia Militar prendeu/apreendeu autores de roubo a uma motocicleta.

Um homem compareceu ao quartel da Polícia Militar em Matias Cardoso relatando que há dois dias, indivíduos armados levaram sua motocicleta Honda modelo Titan ES, placa HJM7693 e que havia recebido uma ligação anônima dando conta de que a motocicleta foi vista com autor  E.F.O., 21 anos e um menor em conflito com a lei de 16 anos. Policiais militares foram ao local e depararam com o menor conduzindo uma motocicleta de cor prata. O menor,  ao ver a viatura, tentou evadir pórem foi interceptado e após indagado dos fatos, confessou que, ele juntamente com o outro autor, roubaram a motocicleta há dois dias na rodovia sentido Jaiba à Mocambinho, trocaram a placa, picotaram o chassi e trocaram as carenagens e o tanque por peças de outra motocicleta de cor prata (usada no roubo). Após o fato a Polícia Militar  confirmou  que a motocicleta de cor prata era a motocicleta roubada. Em contato novamente com o autor E.F.O., ele disse que comprou a motocicleta de uma pessoa, porém não sabia onde encontrá-lo. Após contato com irmão do autor que estava com a outra motocicleta, este trouxe voluntariamente a motocicleta Honda cg titan 150,  com a placa do veiculo procurado, sem chassi, provavelmente outro veiculo roubado, e entregou à Polícia Militar relatando que não sabia dos fatos. Os autores foram encaminhados à delegacia e os veículos encaminhados ao pátio.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).