Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Vídeo – Último filme da franquia Jogos Vorazes tem trailer divulgado

Vídeo – Último filme da franquia Jogos Vorazes tem trailer divulgado

Vídeo - Último filme da franquia Jogos Vorazes tem trailer divulgadoVídeo - Último filme da franquia Jogos Vorazes tem trailer divulgado
Vídeo – Último filme da franquia Jogos Vorazes tem trailer divulgado

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de novembro.

Os Jogos estão chegando ao fim. O quarto e último filme da franquia Jogos Vorazes teve seu primeiro trailer completo divulgado nesta quinta (23/7).

Repleto de cortes de batalhas e explosões, o vídeo mostra Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e os rebeldes estão prontos para atacar a Capital e seu perverso presidente Snow (Donald Sutherland).

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Dirigido por Francis Lawrence, que esteve à frente dos dois últimos filmes, A Esperança – O Final também traz no elenco os atores Liam Hemsworth, Josh Hutcherson, Woody Harrelson e Elizabeth Banks – o filme ainda conta com uma participação de Philip Seymour Hoffman, que morreu antes do lançamento de A Esperança – Parte 1 e deixou algumas cenas gravadas.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final estreia no Brasil em 19 de novembro, um dia antes da estreia no mercado americano.

Assista ao Vídeo:

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).