Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Amor desgastado? Vidente dá dicas para reciclar relações

Amor desgastado? Vidente dá dicas para reciclar relações

Amor desgastado? Vidente dá dicas para reciclar relações
Amor desgastado? Vidente dá dicas para reciclar relações

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Um grande número de pessoas tem dificuldade de se desfazer de seus pertences, menos ou mais valiosos, o que explica gavetas abarrotadas, sapateiras que esperam certas sandálias voltarem para a moda, bugigangas, revistas antigas, potinhos, garrafas e muitos outros itens das mais diversas naturezas.

De vez em quando uma limpeza expulsa os excessos mais evidentes, que acabam sendo sumariamente eliminados. O resto continua guardado, o que expressa a dificuldade humana de se desapegar, de transformar o que pode ser reaproveitado.

Assim também ocorre nas relações em geral, e no amor em particular. Frente a um amor desgastado, que desperta ciúmes, insegurança, sofrimento e decepção é necessário – e mesmo indispensável – reciclar.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Em que nível? Bem, verdade que essa pergunta é oportuna: tanto se pode reformar, reinventar a relação, como renovar totalmente, por inteiro, o estoque e buscar novo relacionamento.

Fácil falar. Difícil executar. E mais difícil conseguir: os laços familiares, financeiros e, principalmente, o desesperado amor impedem qualquer movimento ou iniciativa mais ousada e ampla.

Por isso, em muitas situações, essa é a tarefa determinante, principal: encontrar como reciclar a relação, jogar fora o inútil. De que adianta brigar todos os dias, sempre e sempre, pela mesma causa? De que adianta enfrentar sempre as mesmas “neuras”? De que adianta pedir as providências que nunca são tomadas? De que adianta tanta DR (Discutir Relação) inútil?

Recicle. Modifique. Um perfume novo, um corte de cabelo mais moderno, mudanças que valorizem a individualidade e elevem a estima. Reciclar também, por fim, o ambiente: mudar os móveis, desistir da conhecida pizzaria, procurar novos entretenimentos, renovar os passeios e interesses culturais, coisas pequenas que significam bastante.

Resta concentrar energias e torcer para que as novas atitudes tomadas sejam bem sucedidas. Assim, se completa a travessia da via da transformação, abrindo a possibilidade de sorte para encontrar alguém; a pessoa certa,  de acordo, que complete a total reciclagem da vida pessoal.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).