Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR ATROPELAMENTO OCORRIDO EM SALINAS QUE VITIMOU FATALMENTE UM HOMEM DE 20 ANOS

Às 18h45 de ontem, 26Jul, a Polícia Militar prendeu um homem em virtude de um atropelamento ocorrido na MGC-342, no KM-301, em Salinas, que vitimou fatalmente um homem de 20 anos.

Policiais Militares compareceram ao local dos fatos onde depararam-se com a vítima, caída ao chão, já sem os sinais vitais, tendo sido seu óbito constatado por médica do SAMU. Testemunhas que se encontravam nas proximidades do local informaram que o condutor do veículo, responsável pelo atropelamento, morador do município de Rubelita, teria evadido do local sem prestar socorro à vítima. As testemunhas o identificaram como sendo J. D. A. C., de 31 anos e conseguiram contato telefônico com ele, que retornou ao local dos fatos e informou aos militares que transitava pela via, sentido Salinas/Rubelita, quando perdeu o controle direcional do carro e atropelou a vítima. Após o impacto, não conseguiu imobilizar o veículo, tendo arrastado-se por, aproximadamente, dez metros, momento em que conseguiu se desvencilhar do corpo e fugir. O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez e confessou ter ingerido bebida alcoólica antes da ocorrência dos fatos. Convidado a fazer o teste de ar alveolar, recusou-se. Foi constatado, no sistema informatizado, que sua habilitação, do estado de São Paulo, estava bloqueada, sendo que ele não a portava.

Diante dos fatos, o infrator foi preso e entregue à delegacia, tendo sido o seu carro apreendido e removido ao pátio conveniado, com o registro dos autos de infração correspondentes. O corpo da vítima foi liberado à funerária.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ACIDENTE DE TRÂNSITO QUE VITIMOU FATALMENTE UM HOMEM DE 28 ANOS EM JOSENÓPOLIS

À 01 h de ontem, 26Jul, na LMG 627, KM 37, a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito que vitimou fatalmente um homem de 28 anos.

Segundo informações prestadas por testemunhas, o veículo GM Celta, transitava sentido Josenópolis para Padre Carvalho e, ao adentrar em uma curva ali existente, o condutor do veículo, vítima fatal, perdeu o controle direcional, vindo a chocar-se contra  a defensa metálica da rodovia, saindo da pista de rolamento  e caindo em uma ribanceira . O óbito do condutor foi atestado por um médico, no local. Os passageiros que se encontravam também no veículo, dois homens de 25 anos, foram encaminhados ao hospital, um, com escoriações leves, o outro com politraumatismo e fratura no úmero esquerdo.

O veículo teve danos generalizados em toda sua extensão e  por estar devidamente licenciado, foi liberado para o primo do proprietário. O corpo da vítima foi liberado para o familiares.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS POR SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO EM UM HOMICÍDIO CONSUMADO OCORRIDO EM JANAÚBA

Às 20 h de ontem, 26Jul, a Polícia Militar prendeu dois homens, em Janaúba, por suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido na rua Madre Piedade, no bairro Izaías Pereira.

Após denúncia que dava conta de que havia uma vítima de disparos de arma de fogo na cabeça, caída ao chão, no referido endereço, policiais militares deslocaram para o local e depararam-se com a vítima, um homem de 24 anos, ferido. O SAMU compareceu ao local e constatou o óbito, assim como a perícia técnica, que constatou que o sinistro se deu por 08 perfurações ocasionadas por munição. Segundo a esposa da vítima, encontrava-se no interior de sua residência quanto ouviu vários estampidos de arma de fogo e, ao sair no portão, avistou 4(quatro) infratores, em duas motocicletas, sendo que dois deles estavam armados. Testemunhas conseguiram reconhecer os 04 (quatro) envolvidos, o que subsidiou os militares na busca pela prisão deles. Durante o rastreamento, foi preso R. R. S., de 22 anos e I. O. S., de 18 anos, com o qual foi encontrada uma das motocicletas utilizadasna prática do crime.

Os infratores foram presos e conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. Os demais envolvidos são procurados.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR RECEPTAÇÃO EM JOSENÓPOLIS

A Polícia Militar prendeu, no início da tarde de ontem, 26Jul, por volta das 12h10, em Josenópolis, um homem suspeito de envolvimento com o crime de receptação.

Durante patrulhamento ostensivo preventivo, foi abordado o infrator, J. F. B. S, conduzindo a motocicleta HONDA TITAN/CG 125 FAN KS PLACA: OKU-6120 COR: VERMELHA-ANO: 2012/2013. Ao serem feitas averiguações quanto à situação do homem e do veículo, foi constatado que aquele apresentava visíveis sinais de embriaguez e, ainda, era inabilitado e encontrava-se sem o documento de porte obrigatório da moto. Já o veículo tinha o chassi raspado, o selo de proteção violado e apresentava cor predominante preta, diferente da informada no sistema de acordo com a placa. Segundo relatos do infrator, teria comprado a motocicleta de um terceiro, o qual não soube identificar com precisão.

Diante dos fatos, o infrator foi preso e entregue à delegacia tendo sido o veículo apreendido e removido ao pátio conveniado.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).