Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Thammy Gretchen na parada

Alvo de comentários sobre as transformações em seu corpo, Thammy Miranda voltou a rebater críticas sobre o assunto em seu Instagram. Na rede social, o filho de Gretchen se irritou com comentários de alguns internautas e corrigiu quando uma seguidora a chamou de mulher. “Não sou mulher, sou transexual”, disse a artista. Em outro comentário, Thammy ainda reforçou que está feliz e bem resolvida com o seu corpo. “O ser homem não é só por fora ou órgão genital; é o sentir… Por isso pelo menos eu não tenho frustrações… Tô cada dia mais feliz!”, garantiu. Mas disse que realizará uma ultima cirurgia para implantação de um pênis, a revolucionária cirurgia é sucesso na Coréia do Norte e algumas celebridades já fizeram e usaram com sucesso o instrumento. O processo é lento como em qualquer outra cirurgia, a diferença das outras intervenções para transplantes de órgão é que neste o órgão pode ser comprado ou doado. Thammy não revelou o quanto, mas sabe-se que pagará uma fortuna ao Sul Africano “Behm Grandep Ica” um exotérico capitalista  que entrou para um Seita onde o prazer sexual é abolido. A sua vagina Thammy diz que doará para uma amiga que sempre lhe dera força, mesmo antes  de a  família dela nem desconfiava da sua opção sexual,  Flavinha Ratatuia que assina no registro como Glauco Teixeira, bichinha  empregada e diarista na casa de Sula Miranda.

O Papa novamente

Francisco o papa pop, que detesta frescuragem e preconceito está irritado com um jornal de Francisco Sá (Norte de Minas) o diário da cidade  insinuou que ele estava fazendo mais que mastigar folhas de coca na Bolivia, em letras grandes dissera  que ninguém  acreditava que longe da imprensa e dos assessores, sozinho no palácio do Evo Morales  não rolara uma “cafungada”. “ A dubiedade desta cafungada é irritante, baixa, mesquinha e filha da puta, cafungada pode ser uma cheirada no pó ou no pescoço, quero dizer que não tenho mulher por força do celibato determinado pela igreja, converso e valorizo a luta dos homossexuais de todo o mundo, mas sou muito macho mineirinho!” fechou o Papa com visíveis sinais de irritação.

Mc Dedada

Parece brincadeira de mau gosto, mas não é, o Funk não tem mais limites para nomear seus astros e fazer seus protestos, depois de MC Pitel, MC Caolhinho, MC formiga, MC Novinha, MC Sapão, MC Caroço, MC Duduzinho e MC Caveira a moda do proibidão carioca é o MC Dedada, as musicas fazem apologia ao sexo e as mulheres rebolam em uma fila indiana com os homens atrás lhes introduzindo um dedo no anus, enquanto elas deixam um dedo na boca. A policia disse que por enquanto o que tem são vídeos postados em redes sociais, mas ficarão  atentos a denuncias para averiguações, eis o trecho de uma letra,

“Essa dança é proibida, desce desce cadelinha, vai descendo até o chão com o dedo na boquinha, com os olhinhos revirados na minha lente  azul, nessa fila de gostosas sinta meu dedo no seu cú!” (MC Dedada)

Sula Miranda

Aos 51 anos, Sula Miranda surpreendeu ao aparecer de biquíni em um clube de Montes Claros  mostrou que coloca muita menininha no chinelo no quesito beleza, principalmente essas menininhas que fumam craque. Irmã mais nova de Gretchen, a cantora arrancou elogios dos seguidores e admiradores e fez questão de garantir que tudo ali é natural.Em evento Gospel na cidade falou com a imprensa.  “Não tenho silicone e só fiz lipoaspiração quando tive o meu filho (Natan), que hoje está com 17 anos. Sou toda natural, tenho uma genética abençoada, de família, e bundão, que costumo depilar entre meios já que crescem muitos pêlos em meu anûs. Não tenho bumbum que parece que é de mentira, sabe? Como muitas mulheres mais novas e malhadas exibem por aí… Mas eu nem gosto muito de ter bundão e pernão… Sou irmã da rainha do bumbum, né? Não era para menos (risos)”, diverte-se a dona de um derrière de 98cm.Feliz e em forma com o seu corpo, a cantora revela  que está solteira há sete anos (“por opção”, garante), justamente por pregar a castigada antes do casamento.“Sou evangélica e estou bem sozinha há sete anos. Não sinto falta, as vezes olho uma revista de nu, ou assisto um vídeo erótico, me toco e boas. Mas ao vivo para eu me relacionar com alguém, o cara tem de respeitar minha vida, minhas escolhas, como, por exemplo, não fazer sexo antes de casar e mesmo depois de casado não pedir nada além do trivial. Minha religião não permite isso. Então, não namoro”. Vaidosa (“mas na medida certa”, diz), Sula admite ser adepta ao botox há dez anos e revela que aplica o produto uma vez ao ano.Também passa banha de galinha na barriga e toma caldo de cabeça de curimatã todos os dias antes do jantar.

Riso da Hora

Um português queria saber quanto tempo demorava um vôo do Brasil para Portugal, então ligou para uma agência de viagem: – Por favoire, quanto tempo leva um vôo daqui para Lisboa ? – Só um minutinho… – respondeu a secretaria. – Obrigado ora pois.

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).