Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros - Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS

Ontem, 27 de julho, por volta das 21h, na Alameda Santa Lúcia, bairro Santa Lúcia em Montes Claros, a Polícia Militar apreendeu um menor de 16 anos por tráfico de drogas.

Após denúncia anônima, a Polícia Militar foi até o local e em contato com o genitor de um menor de 16 anos, ele disse que não tinha conhecimento se seu filho estaria traficando e, franqueou a entrada no quarto do autor, onde foi localizado 18 (dezoito) buchas de substância semelhante a maconha. O menor confessou ser dono da droga e que aproximadamente a dois meses estaria comercializando entorpecentes. Ele foi apreendido e entregue na delegacia juntamente com a substância encontrada.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO COM MOEDA FALSA EM MONTES CLAROS

No dia 27 de julho, por volta das 22h, na rua Aluízio de Quadros, bairro Santa Lúcia em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos com moeda falsa.

Conforme relatos do proprietário de uma Lan House no local, o autor P.H.R., 25 anos, tentou efetuar uma compra em seu estabelecimento comercial, utilizando uma cédula de moeda falsa, no valor de R$100,00 (cem reais). Ao verificar que o dinheiro era falso, o solicitante acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local, sendo autor preso e entregue na Delegacia de Polícia Federal.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE ROUBO A MALOTE EM MONTES CLAROS

No dia 27 de julho, por volta das 12h, na Av. São Judas Tadeu, bairro Antonio Canela em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo a mão armada a um malote.

Segundo a vitima, ela transportava um malote com dinheiro quando foi abordado por dois autores que estavam em uma motocicleta Titan, de cor preta, tendo garupeiro armado, subtraido a mochila que estava com o dinheiro, levando ainda a chave de uma motocicleta. Os autores evadiram em seguida, sentido a Ponte Preta. O rastreamento em busca dos autores continua.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO EM MONTES CLAROS

Hoje, 28 de julho, por volta das 01h21, na Av Perimetral II, bairro Village do Lago II em Montes Claros, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo.

Uma mulher relatou a policiais militares que havia uma arma de fogo escondida em cima do galinheiro de sua casa e que esta arma é de propriedade de seu amásio. Após realizar buscas no local, foi apreendida uma espingarda polveira de fabricação artesanal. O proprietário da arma ainda não foi localizado e o rastreamento em busca dele continua. A arma apreendida foi entregue na delegacia. 

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE HOMICÍDIO TENTADO EM MONTES CLAROS

No dia 27 de julho, por volta das 21h30, na rua Zuza Engraxate, bairro Vila Campos em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um homicídio tentado.

No local, policiais militares se depararam com a vítima, um homem de 36 anos, deitado ao solo, consciente e com um ferimento na perna esquerda, que segundo a vitima, foi causado por disparo de arma de fogo. A vitima  relatou que no momento em que se encontrava em um barracão localizado nos fundos da residência do local do fato, ouviu chamarem por seu nome no quintal e, ao deslocar para averiguar, percebeu a presença de um individuo moreno sobre o muro, estando este com uma arma apontada em sua direção, tendo efetuado vários disparos e evadido em seguida pelas margens do Córrego Bicano. Segundo informações repassadas por testemunhas, juntamente com o autor dos disparos estariam mais dois homens, porém nenhuma das pessoas souberam informar dados do autor e seus comparsas, ou mesmo não o quiseram fazer, temendo represálias. A vitima disse desconhecer o motivo de tal atentado contra sua vida, porém, segundo informações passadas por populares, eles escutaram uma pessoa chamar a vítima pelo nome e ainda falar “vamos acertar aquela nossa conta“. Ainda segundo os populares, o diálogo seria provavelmente referente a dividas com tráfico de drogas, sendo a vitima usuário de entorpecentes, tendo inclusive varias passagens relacionadas a esse delito no sistema COPOM. Compareceu ao local a unidade do SAMU que socorreu a vítima para o hospital, sendo constatado uma fratura na tíbia, não podendo precisar se foi um ou mais disparos que atingiram o local da lesão.

O rastreamento em busca dos autores continua.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).