Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

O pai de Michael Jackson em Montes Claros?
Montes Claros na mira da Interpool. Depois que o pai do defunto Michael, passou mal em São Paulo sendo obrigado a colocar marca passo no coração os olhos da policia  internacional estão  voltados para a cidade comandada por Ruy Muniz e suas obras fictícias. A pergunta que  os homens de preto não conseguiram ainda resposta: “ O pai de Michael esteve  em Montes Claros nos últimos dias? O pai de Michael estivera  em Montes Claros nos últimos anos?” enquanto eles se dividem nas interrogações fãs de Michael Jackson lá da Malhada Santos Reis rezam para que o velho morra, “Aquela desgraça batia no menino Michael para ele cantar na época dos  Jacksons Five!” comentou um senhor irritado lanchando um pão com caldo de carne em um carrinho ambulante. S     era que o pai de Michael Jackson estivera em Moc City e fora vitima dos cardiologistas larápios? A Coluna quer saber, se você tem alguma informação sobre a estadia deste homem  aqui em Montes Claros, em qualquer outra época que tenha visto entre em contato conosco que a sua foto será estampada no nosso Facebook, você ganhara curtidas e elogios, ajude-nos a evitar que o Brasil perca mais credibilidade lá fora. Enquanto isso, assessores da Presidenta Dilma não querem comentar o assunto, o Ministro da Justiça Eduardo Cardozo foi enfático em uma nota ríspida, disse que : “O pai de Michael Jackson que se foda! os Estados Unidos espionaram nossas mulheres, colocaram o dólar lá em cima, torceram para a Alemanha naquele fatídico 07 X01 e ainda compraram tomate a 2,00 reais em Goiânia e revenderam para São Paulo a 05,00 reais, da licença tio!”.

A  Filha de Whithney Houston está Morta, mas Dilma não chora

Dilma não contava com essa, depois de atingir o limite máximo de impopularidade de um governo nos últimos anos no Brasil, o PSDB acusa a Presidenta de não chorar pela morte da filha da atriz e cantora do filme “O guarda costas”. Aécio Neves disse ontem em discurso que na próxima semana lançara o plebiscito da degola, documento que irá conclamar o povo ao mais substancioso dos atos, lembrou que na história deste pais muitos cantores internacionais morreram e os Presidentes choraram; Em 1977 quando o mundo se despediu de Elvis Presley o General Geisel fora  hospitalizado pelos prantos incontroláveis, em 1980 o lider da Banda AC/DC Bon Scot fora chorado e lembrado pelo General João Batista de Figueiredo e toda a horda dos “bate paus”.

Que Porra é essa?

Com tantas maneiras diferentes de conquistar uma mulher, um contador  de 35 anos da cidade de  Verdelândia escolheu a menos eficaz, Roberto João Limeira foi flagrado pela sua colega Amelina Soares de Braz com as mãos nos órgãos genitais e admitiu ter ejaculado no café e na cadeira onde ela trabalhava.  Ao fazer a denuncia, a vitima contou que já havia notado o seu café com sabor e cheiro estranhos. Na delegacia Roberto que é divorciado e pai de 02 filhos  confessou ter ejaculado cinco vezes no copo de café da colega e duas vezes em uma maionese que ela adora  no pão torrado, mas nada por maldade e sim por amor disse ele, já que é cegamente apaixonado por ela e ela finge não lhe enxergar, pois é  casada com o chefe da repartição. O delegado da 16ª DP declarou a imprensa de que se trata de um trabalho de magia negra orientado pelo Pai Catenga e que o autor pagara a quantia de 1500 reais.

 Riso da Hora
Haviam 3 bêbados, bebendo ao lado de um morro, a bebida acabou então fizeram um sorteio para decidir quem iria subir o morro para comprar mais cachaça: o sorteado já bêbado, subiu o morro e comprou a cachaça colocando-a no bolso traseiro da calça, porém na hora de descer, escorregou e foi rolando até lá em baixo, quando parou, sentiu aquele frio na bunda e disse, DEUS QUEIRA QUE SEJA SANGUE!

Fica assim, amanhã tem mais..

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).