Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO EM MONTES CLAROS

Ontem, 28 de julho, por volta das 08h, na rua Oito, bairro Santa Cecíla em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos que possuia em seu desfavor um mandado de prisão.

Após denúncia de uma vítima de ameaça, a Polícia Militar efetuou a prisão do autor M.V.J.R., 25 anos o qual após ser consultado, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo pelo crime de homicídio, ocorrido no dia 11/10/2014 na cidade de Montes Claros. O autor foi preso e conduzido a delegacia.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS EM MONTES CLAROS

Hoje, 29 de julho, por volta das 00h04, na rua Zuza Engraxate, bairro Vila Campos em Montes Claros, a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo.

Durante patrulhamento pelo local, a Polícia Militar recebeu a informação que um homem suspeito estava homiziando em um barracão abandonado na rua Zuza Engraxate, numa “boca de fumo”. De posse das informações, o local e suas proximidades ficaram sob observação por determinado tempo, sendo que não foi visualizada nenhuma movimentação suspeita, foi decidido averiguar o citado local para certificar da presença do foragido e, ao proceder a averiguação, não foi encontrado nenhuma pessoa, somente alguns móveis danificados pela casa. Em continuidade às buscas, foi encontrado 02 (dois) revolver cal. 32, um com numeração raspada, e 06 (seis) buchas de substância semelhante a maconha. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE ROUBO A TRANSEUNTE EM MONTES CLAROS

No dia 28 de julho, por volta das 12h30, na Av. Floriano Neiva, bairro São João em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo a transeunte.

Segundo a vitima, quando chegava em um estabelecimento comercial no endereço acima citado, foi abordado por um indivíduo armado com um revólver, que anunciou o assalto. O suspeito levou com uma pochete contendo certa quantia em dinheiro, cartões de créditos e documentos pessoais. Após o fato, autor evadiu em uma motocicleta Honda XTZ, cor vermelha, letras da placa HBD sem maiores dados, cujo condutor o aguardava nas imediações. O rastreamento em busca dos autores continua.

A Polícia Militar orienta que se evite carregar grandes quantias de dinheiro, procure usar cheques ou cartões. Evite também distrair-se com telefone celular, a ação delituosa pode ser facilitada com a sua distração. Se necessitar transportar bolsas/sacolas com objetos pessoais de valor coloque-os à frente do corpo para que tenha mais domínio sobre eles. Em caso de furto ou qualquer ocorrência policial, não perca tempo, comunique-se imediatamente com o 190 ou à Companhia de Polícia mais próxima da área.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).