Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA VEÍCULOS PRODUTO DE FURTO EM NOVA PORTEIRINHA E OLHOS D’ÁGUA

Ontem, 28 de julho, a Polícia Militar localizou 03 veículos que era produto de furto em Montes Claros, Nova Porteirinha e Olhos D’água.

Por volta das 19h, na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Cintra em Montes Claros, foi localizada a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN ES, placa GYH-2721, cor verde, que havia sido furtada em 27/07/2015.

Já por volta das 11h40, após denúncia  via COPOM, a guarnição policial deslocou na Rodovia MGC 122, Km 154 – Nova Porteirinha/MG onde conforme informação anônima, haveria um veículo abandonado. Os policias militares constataram a veracidade dos fatos, localizando o veículo VW Gol 1.0, preto, emplacado em Janaúba/MG, placa HEX-7417, às margens da rodovia. O referido veículo foi tomado de assalto em 27/06/2015.

Em Olhos D’Água, durante o patrulhamento por vias vicinais nos arredores da cidade, foi localizado pela Polícia Militar a motocicleta HONDA NXR 150 BROS DE COR VERMELHA, PLACA HIE-6085, distante alguns metros do leito da estrada, escondida em meio a vegetação. Ao se aproximarem, os militares constataram que a placa da moto havia sido adulterada e que a placa original é HIE-6065. Foi então realizada a consulta da situação da motocicleta através do sistema, sendo constatado que o veículo possui sinalização de roubo do dia 27/06/2015.

Os três veículos foram apreendidos e removidos ao pátio.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO EM CORAÇÃO DE JESUS E GUARACIAMA

A polícia militar apreendeu na data de ontem, 28 de julho, 06 armas de fogo em Coração de Jesus e Guaraciama.

Durante operação policial na zona rural de Coração de Jesus para coibir crime de posse irregular de arma de fogo e caça predatória, após levantamentos nos povoados da região, onde foram relatado por populares que algumas pessoas naquelas localidade estariam de posse irregular de arma de fogo, foram realizadas diligências sendo localizadas as casas informadas,  04 (quatro) armas de fogo tipo polveira de fabricação artesanal, sendo apreendidas e entregues na delegacia.

Em Guaraciama, após denúncia anônima dava conta que próximo a localidade de Estiva I, na zona rural, haviam pessoas praticando caça predatória a beira de uma lagoa perto da estrada vicinal principal. A Polícia Militar foi até o local porém ninguém foi visto e naquelas proximidades e nenhum morador confirmou os fatos. Durante as buscas às margens da referida lagoa foram encontradas 02 (duas) espingardas tipo polveira, ambas de fabricação artesanal, sendo apreendidas e entregues na delegacia.     

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM CIDADES DO NORTE DE MINAS        

Em Itacarambi ontem, 28 de julho, por volta das 09h15, na rua Sempre Viva, bairro São Francisco, durante “Operação Presença”, a Polícia Militar foi informada de que havia um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades de uma fábrica de alimentos no local. Durante o deslocamento, quando o indivíduo notou a presença dos militares, este evadiu por um terreno baldio e dispensou uma sacola plástica de cor azul, conseguindo evadir da abordagem. Durante buscas pelo local em que o autor passou, foi encontrado a sacola plástica, contendo o total de 221 (duzentos e vinte e um) pinos com substância semelhante a cocaína e 82 (oitenta e duas) pedras de substância semelhante ao crack, todos embalados e prontos para a venda. Os militares deslocaram até a residência do autor, sendo este localizado e preso em flagrante delito. Diante dos fatos o autor M.B.F., 26 anos, foi encaminhado para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. 

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Em Porteirinha, no dia 28 de julho, por volta das 16h16, na rua E, bairro São Sebastião, durante patrulhamento, policiais militares notaram que dois jovens estavam transitando em duas bicicletas em atitude suspeita. Ao avistar os militares, os dois se separaram sendo abordado um dos ciclistas que trazia consigo um embornal preto, sendo encontrado dentro dele 04 (quatro) tabletes de substância semelhante a maconha, totalizando o peso de quatro quilos, trezentos e setenta e cinco gramas; além de um celular. O autor A.V.P., 20 anos, foi preso em flagrante. A Polícia Militar já identificou o outro suspeito e o rastreamento em busca dele continua.

Em Montalvânia no dia 28 de julho, por volta das 17h00, durante patrulhamento ordinário, na Rua Paganine, bairro Guarabira, a Polícia Militar se deparou com um homem em uma bicicleta que, ao avistar a viatura, aumentou a velocidade demonstrado nervosismo. A Polícia Militar realizou então a abordagem sendo encontrado com ele uma bucha de material semelhante a maconha. Ao ser questionado sobre aquele material, respondeu que comprou por para consumo próprio com um outro indivíduo. A guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local onde encontrou W.S.M., 29 anos, e ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado uma fita adesiva igual a que envolvia o produto encontrado anteriormente, a quantia de R$162,00 (cento e sessenta e dois reais) e um tablete de um material prensado semelhante a maconha. Diante dos fatos foi efetuada a prisão de ambos envolvidos e apreensão dos materiais sendo conduzidos à delegacia.

Em Januária, no dia 28 de julho, durante patrulhamento no bairro Vila Viana, precisamente na Rua G, policiais militares avistaram um menor em conflito com a lei de 16 saindo de sua residência, sendo que ao perceber a presença da viatura, retornou, olhando diversas vezes para trás, motivo pelo qual foi abordado e submetido a busca pessoal, não sendo encontrado nenhuma anormalidade em suas vestes. Contudo, durante a abordagem, foram feitas varias denúncias, dando conta ele seria o proprietário de certa quantidade de drogas que encontrava escondida em um matagal próximo. Face as denúncias, foram feitas buscas e localizados 05 (cinco) pinos de substancia semelhante a cocaína e 06  (seis) papelotes de plástico contendo pedras de substancia semelhante a crack. Diante do ocorrido, foi dada voz de apreensão ao menor em conflito com a lei, sendo conduzido ate a delegacia. A genitora do menor acompanhou toda a ocorrência.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).