Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR APRENDE MENOR EM CONFLITO COM A LEI POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MONTES CLAROS

Às 20h de ontem, 29Jul, a Polícia Militar apreendeu, na rua Germano Gonçalves, no bairro São José, um menor em conflito com a lei por porte ilegal de arma de fogo.

Durante patrulhamento, guarnição policial avistou o adolescente em conflito com a lei, de 16 anos, possuidor de várias passagens pelos meios policiais, transitando pelo referido endereço, em uma bicicleta, em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, empreendeu fuga, dispensando, no quintal de uma residência localizada na rua Germano Gonçalves, uma arma de fogo. O menor foi alcançado e a arma de fogo, uma garrucha cal. 32, 02 (dois) canos, municiada com 01 (um) cartucho intacto, foi recuperada.

Face ao exposto, o adolescente em conflito com a lei foi apreendido e entregue à delegacia, junto à arma de fogo apreendida.

POLÍCIA MILITAR PRENDE CAMINHONEIRO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MONTES CLAROS

Às 23h30 de ontem, 29Jul, na rodovia BR 251, na zona rural de Montes Claros, a Polícia Militar prendeu um caminhoneiro por porte ilegal de arma de fogo.

Durante averiguação de uma denúncia anônima em relação a um caminhão com carga sem procedência, que transitava pela referida via, guarnição policial procedeu a averiguação e, após localizar o referido veículo, efetuou buscas em seu condutor, que autorizou também as buscas no veículo, local onde foi encontrado 01 (um) revólver Taurus cal. 32, sem numeração, com 04 (quatro) cartuchos intactos e 02 (dois) picotados.

O Condutor do veículo L. P. de O., de 62 anos, foi preso e entregue à delegacia, junto a arma de fogo apreendida.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA OCORRÊNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS E EFETUA PRISÕES E APREENSÕES EM MONTES CLAROS

Na rua Santo Inácio, no bairro Conferência Cidade Cristo Rei, às 20h20 de ontem, 29Jul, a Polícia Militar apreendeu adolescente em conflito com a lei por envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante patrulhamento ostensivo preventivo, guarnição policial procedeu a abordagem em dois menores em conflito com a lei, de 17 anos, que estavam em atitude suspeita, sendo localizados, em poder deles, 50 (cinquenta) pedras de crack, 32 (trinta e dois) papelotes de cocaína, R$ 251,00 (duzentos e cinquenta e um reais) em dinheiro e 01 (um) aparelho de telefone celular.

Diante dos fatos, os menores foram apreendidos e entregues à delegacia junto ao material ilícito arrecadado.

Na rua Venezuela, no bairro Doutor João Alves, às 09h da manhã de ontem, 29Jul, a Polícia Militar prendeu dois homens por envolvimento com o tráfico de drogas.

A ocorrência teve início quando policiais militares foram informados que T. S. S., de 20 anos, teria enterrado drogas em um matagal no fundo dos motéis da localidade. De posse das informações, os militares foram até lá e localizaram o primeiro infrator na companhia de D. S. O., de 27 anos. Ao serem realizadas buscas por onde haviam tentado evadir, foi localizado uma porção de crack e uma balança de precisão. Ainda durante buscas, foram localizados enterrados, em um tonel, 13 (treze) tabletes grandes de maconha. Durante registro, o telefone de um dos infratores tocou e, ao ser atendido, uma pessoa do sexo feminino informou que estava chegando em Montes Claros em um táxi, da cidade de Jaíba, e que teria vindo buscar a droga. Equipe policial conseguiu identificar e localizar o veículo, abordando a referida mulher que alegou ter vindo à cidade buscar a droga e, para isso, teria ganho a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais em dinheiro).

os infratores foram presos e entregues à delegacia, junto à droga apreendida.

POLÍCIA PROCURA POR INFRATORES RESPONSÁVEIS POR ROUBOS OCORRIDOS EM MONTES CLAROS

Às 11 h de ontem, 29Jul, a polícia registrou um roubo à mão armada consumado a estabelecimento comercial ocorrido na av. Osmane Barbosa, no bairro Raul São Lourenço.

Conforme relatos das vitimas, quatro funcionários do comércio, foram surpreendidos por dois infratores que invadiram o local e, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo e subtraíram seus aparelhos de telefone celular, 01 (um) notebook e certa quantia em dinheiro. Ainda segundo eles, os infratores estavam em uma motocicleta.

Os infratores responsáveis por este crime continuam a ser procurados.

Às 19h45 de ontem, 29Jul, a polícia registrou um roubo à mão armada consumado a posto de combustível ocorrido na av. Deputado Plínio Ribeiro, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo informações prestadas pelas vítima, dois homens, um de 43 e outro de 28 anos, frentistas, quando se encontravam de serviço no posto, foram abordados por 02 (dois) infratores, em uma motocicleta XTZ, cor vermelha, cujo passageiro indivíduo, armado com uma arma de fogo, anunciou o roubo, tendo sido subtraída do local certa quantia em dinheiro.

Os infratores são procurados.

Às 21 h de ontem, 29Jul, a polícia registrou na LMG 657, no KM 61, São Pedro da Garça, na comunidade de Cana Brava II, Zona Rural de Montes Claros um roubo à mão armada consumado a estabelecimento comercial.

Segundo relatos das vítimas, um homem de 62 anos e outro de 42, encontravam-se no comércio quando foram surpreendidos por quatro infratores encapuzados, armados com arma de fogo, que anunciaram o roubo, danificaram diversas mercadorias do local e subtraíram certa quantia em dinheiro. Em dado momento da ação, um deles efetuou um disparo que atingiu uma das vítimas, de raspão, na cabeça.

Os infratores são procurados.

A polícia procura por infratores responsáveis por um roubo consumado à transeunte ocorrido às 02h30 de hoje, 30Jul, na rua Raul Correa, no bairro Funcionários.

Segundo informações prestadas pela vítima, um homem de 26 anos, quando transitava pelo local em sua bicicleta, foi abordado por 02 (dois) infratores em uma motocicleta de cor escura, os quais, após lhe agredirem, subtraíram seu aparelho de telefone celular e vários documentos pessoais.

Os responsáveis por este crime são procurados.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO EM MONTES CLAROS

Às 18h52 de ontem, 29Jul, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo na rua F., no bairro Cristo Rei.

Durante patrulhamento pelas ruas do bairro, policiais militares avistaram um cidadão, em atitude suspeita que, ao perceber que iria ser abordado, adentrou em um matagal da localidade sentido ao bairro Santo Inácio. Na fuga o infrator dispensou 01 (uma) garrucha de fabricação artesanal municiada com 01 cartucho.

A arma de fogo foi apreendida e o infrator é procurado.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).