Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM prende autor de roubo à estabelecimento comercial na Zona Rural de Montes Claros

Montes Claros – PM prende autor de roubo à estabelecimento comercial na Zona Rural de Montes Claros

Montes Claros - PM prende autor de roubo à estabelecimento comercial na Zona Rural de Montes Claros
Montes Claros – PM prende autor de roubo à estabelecimento comercial na Zona Rural de Montes Claros

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Ontem, 30 de julho, por volta das 19h40, no Povoado de Olhos D’agua/Buriti de Campo Santo, Zona Rural de Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo a um estabelecimento comercial, tendo recuperado os materiais levados bem como prendeu um dos autores do delito.

A Polícia Militar foi informada que um supermercado situado no povoado de Tamburilzinho, havia acabado ser assaltado, tendo os autores evadido em duas motocicletas, sendo uma de cor verde e outra de cor preta, sentido a este distrito de Nova Esperança.

Durante o rastreamento, policiais militares se depararam com os autores evadindo em alta velocidade numa motocicleta cor preta, por uma estrada vicinal do povoado de Olhos D’água, sendo iniciada a perseguição, quando em dado momento os autores perderam o controle direcional do veículo e saíram em desabalada carreira em meio a um matagal, sendo acompanhados pelos militares, os quais após intensa perseguição pela mata densa, lograram êxito em localizar e abordar o autor C.C.S., 24 anos, e em poder deste havia um revólver cal. 38, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos e 01 (um) cartucho deflagrado.

Foi avistado pela guarnição da Polícia Militar, quando os autores dispensaram em meio ao matagal, 02 (duas) mochilas contendo os produtos do roubo e 02 (dois) capacetes.

Devido densidade da mata em que os autores empreenderam fuga, o outro autor evadiu.

Logo após, foi localizada motocicleta Honda Titan placa GZR-9652, subtraída durante o roubo ao citado supermercado, a qual estava abandonada em uma estrada vicinal.

Durante consulta no sistema COPOM, ficou constatado que a outra motocicleta HONDA TITAN 150 ES , PLACA HED-3287, COR PRETA,  utilizada pelos autores, se tratava de produto de roubo na data de 29/07/2015.

Em contato com as vítimas, estas relataram que quando se encontravam no citado estabelecimento foram surpreendidas por dois indivíduos, ambos armados de revólver, que exigiram que os levassem até o cofre, um dos autores chegou a efetuar um disparo de arma de fogo dentro do estabelecimento, e evadiram do local com várias mercadorias, certa quantia em dinheiro, uma mochila na cor preta e dois aparelhos celular, ainda durante o roubo, foi subtraída a motocicleta Honda Titan, placa GZR-9652 de cor verde.

Testemunhas reconheceram o autor preso como sendo um dos autores do delito.

As motocicletas foram apreendidas e removidas ao pátio.

Foi dada voz de prisão ao autor sendo este conduzido a delegacia, juntamente com os materiais e arma de fogo apreendidos.

A Polícia Militar está em rastreamento em busca do outro autor.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).