Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA PROCURA POR SUSPEITOS DE ASSALTO EM MONTES CLAROS

A Polícia está em busca de informações sobre a localização de dois homens que assaltaram dois pedreiros por volta das15h de ontem, 31 de julho, na  rua Sebastião Dias Soares, bairro São José, em Montes Claros.

Segundo as vítimas, ambos pedreiros, trabalhavam em uma obra no local e após receberem o pagamento referente aos serviços semanais prestados, foram surpreendidos por dois indivíduos e, um deles, armado, anunciou o assalto. Os suspeitos levaram da vítima a quantia de R$ 1.135,00 (mil cento e trinta e cinco reais) em dinheiro. Logo em seguida os suspeitos fugiram em uma motocicleta, sentido ao bairro Alto São João. A Polícia Militar realizou rastreamento, mas até o momento do fechamento da ocorrência os suspeitos não foram localizados.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM PELO CRIME DE RECEPTAÇÃO

A Polícia Militar prendeu por volta das 10h15 de ontem, em um posto de combustíveis no bairro Independência em Montes Claros um homem suspeito do crime de receptação. Um menor suspeito de ter praticado roubo também foi apreendido.

A PM, através do serviço de inteligência, realizaram acompanhamento J. S. A. de 32 anos. Com ele, a polícia encontrou uma moto DAFRA, cor preta, ano 2014, placa PVM-0570, roubada no dia 30/Jul/15. Foi dada voz de prisão ao condutor da motocicleta e ele afirmou que a motocicleta havia sido roubada por um menor de 16 anos. Na casa do adolescente, a mãe dele atendeu os militares e permitiu que eles entrassem. Ao ser abordado, o menor assumiu que de fato havia praticado o roubo no dia anterior. Durante buscas pela casa, não foi localizada a arma utilizada no roubo. O menor alegou que teria dispensado a arma de fogo e, que não sabia ao certo o local. Durante as buscas, a mãe do adolescente entregou à PM, as roupas que o menor utilizou para cometer a prática delituosa,  que são as mesmas relatadas pela vítima, uma “bermuda jeans azul e uma camisa de manga comprida preta”. A Motocicleta foi removida ao pátio credenciado e os indivíduos conduzidos para a Delegacia de Polícia.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar apreendeu por volta das 20h15 de ontem, na Av. Padre Bretano, bairro Vera Cruz, em Montes Claros, duas armas de fogo escondidas em uma moita de capim.

A PM chegou ao local após receber denúncia de tráfico que acontecia no endereço além de que o local estaria sendo utilizado para ocultar armas de fogo. Os militares fizeram averiguações próximo à casa, alvo da denúncia, e numa moita de capim localizaram e apreenderam: 02 revólveres de calibre .38, da marca Taurus, 04 cartuchos calibre .38 intactos; 03 cartuchos picotados de calibre .38; e 24 (vinte e quatro) pedras de substância semelhante a crack. As armas, munições e as substâncias entorpecente foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia. Ninguém foi preso.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Um jovem de 20 anos foi preso na madrugada de hoje, 01 de agosto, na rua Marcos Ribeiro, bairro Santos Reis em Montes Claros, suspeito de porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar realizava patrulhamento pelo local quando os militares avistaram o suspeito A. L. S. S. de 20 anos em atitude suspeita. Ele estava próximo a um local conhecido como ponto de venda de drogas. Ao avistar os militares, o suspeito empreendeu fuga, desobedecendo as ordens de parada. O rapaz pulou o muro de uma residência e dispensou 01 revólver. A arma foi recolhida, sendo continuada a perseguição com as transposições de muros e telhados de várias residências do quarteirão compreendido entre a rua Marcos Ribeiro e Geraldino Machado. Outras viaturas chegaram ao local e cercaram o quarteirão na rua Geraldino Machado.

O suspeito foi preso ainda no interior do quarteirão em um beco próximo da rua Geraldino Machado. A arma recolhida (apreendida) trata-se de um revólver Taurus de calibre .38, O jovem apresentava ferimentos na testa e foi encaminhado ao hospital Santa Casa, onde foi assistido pelo médico de plantão. Após ser medicado o suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia juntamente com a arma apreendida.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).