Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Estado assume gestão da saúde em Montes Claros
Rui Muniz está depressivo, julgando-se o ultimo dos moicanos e a mão peluda que  apedrejou Jesus Cristo quando passava pela sétima estação. Isto tudo devido a maneira em que o Estado arrancou-lhe o direito de manipular o dinheiro dos hospitais. “Eu vou continuar participando do tratamento das pessoas na minha cidade, quero que o estado vá se lascar, odeio Paulo Guedes!” disse o Prefeito em coletiva de imprensa na tarde de sexta-feira. A população agora sorri aliviada com a perspectiva de conseguir realizar um exame antes de a morte chegar. Dona Salustiana do bairro Cristo Rei é exemplo vivo, aliás exemplo morta, a próxima semana seu tempo de falecida completa cinco anos e na quarta-feira 30, um agente da Secretaria de saúde chegou com um papel carimbado em sua casa, dizendo que o Prefeito Ruy Muniz manda dizer que promessa é divida, o RX do TORAX está marcado. Borges filho mais velho da paciente falecida virou nervoso para o rapaz e disse com classe, “Fale para Ruy que dobra, redobra e enfia no toba!”

Deu literalmente no Facebook
Uma adolescente de 16 anos foi estuprada na madrugada desta quinta-feira (30), na região Norte de Brasilia de Minas. A vítima saiu de casa, no bairro São Geraldo, às 23h55 dessa quarta (29) com dois homens, “amigos” que ela teria conhecido pelo Facebook. Na volta pela manhã a garota com halito estranho de cigarro e álcool misturado a esperma, queixou-se  com a mãe de excessivo ardor nas partes intimas, tanto na frente como atrás, mas de acordo com a irmã mais nova que chegava de outra balada, ficou apenas nas queixas logo caiu na cama e dormiu, mas por  volta das 16 horas a garota se levantou em pânico e disse que se lembrava dos fatos, após ingerir 01 litro de bacardi e vodca com fanta, fumar um baseado e uma pinga com limão, ficou nua para dançar o “sanduiche” com os amigos. A moça que passou por exames de corpo de delito, sofreu penetração anal, vaginal, oral, no ouvido  e nas mãos, de acordo o advogado da família ela pretende excluir os rapazes do roll de amigos do Facebook.

Comentário de Internauta: Caiu na rede é peixe. As redes sociais são a versão moderna das antigas redes de pescaria. E os idiotas que caem nelas tem sempre o mesmo perfil: incautos, patetas desgraçados, filhos de uma puta e idiotas…Falei (Jeremias – Brasilia DF)

Riso da Hora

Certo dia um português andava distraído na praça da Matriz em Montes Claros, quando um carinha da Maiada vendo que aquele tinha cara de Mané abordou-lhe: – Ai portuga, você sabe quem é o Mario? O português olhou para os lados e para cima e devolveu. – Acreditas que não sei, quem é mesmo o Mario? – Mario é o cara que te comeu atrás do armário! O português baixou o semblante coçou o bigode e ficou a pensar, enquanto pessoas próximas danaram a rir. Ao chegar em Portugal foi correndo passar a piada pra frente. E se lembrou que um Brasileiro estava passando férias por lá. – Oi senhor Pedro, por acaso sabes quem foi o Mario? – Sei sim! Disse o brasileiro. – Mario foi aquele que te comeu atrás do armário! O português baixou a cabeça  e torceu o bigode com semblante fechado. – Raios, será que o desgraçado do Mario é fantasma, come sem a gente sentir!

Fica assim, amanhã tem mais.

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Polícia Militar realiza Lançamento da Operação Natalina em Montes Claros

Montes Claros – Polícia Militar realiza Lançamento da Operação Natalina em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Polícia Militar realiza …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).