Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA PROCURA POR INFRATOR RESPONSÁVEL POR UM HOMÍCIDIO TENTADO OCORRIDO EM MONTES CLAROS

Às 03h20 de ontem, 02Ago, a polícia registrou uma ocorrência de homicídio tentado ocorrido no Povoado de Olhos D’água/Buriti do Campo Santo, na zona rural.

 Após tomarem conhecimento de uma ocorrência de homicídio tentado ocorrido no povoado de Olhos D’água – Nova Esperança, os policiais militares deslocaram-se até o hospital e fizeram contato com a vítima, um homem de 26 anos, o qual apresentava 02 (duas) perfurações na cabeça, similares às causadas por disparo de arma de fogo e algumas escoriações, estando em observação e sob os cuidados médicos. Na ocasião, a vítima relatou que, na madrugada, encontrava-se em um bar em sua localidade e  deslocou-se para a casa do infrator, um homem de 26 anos, ao chamá-lo, foi alvejado por este com um tiro de polveira.

 O infrator responsável por este crime continua a ser procurado.

POLÍCIA MILITAR PRENDE /APREENDE PESSOAS POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS

Às 23h30 de ontem, 02Ago, a Polícia Militar prendeu dois homens por envolvimento com o tráfico de drogas na av. Leonel Beirão de Jesus, no bairro Morrinhos.

Durante patrulhamento, guarnição policial deparou-se com dois infratores em atitude suspeita, transitando pela via em uma motocicleta YAMAHA/XTZ, PLACA EII-6394. Ao visualizarem os militares, os homens tentaram empreender fuga, sendo alcançados e submetidos à busca pessoal. No bolso de D. C., de 28 anos, foram encontrados 05 (cinco) papelotes de cocaína, e a quantia de R$ 397,00 (trezentos e noventa e sete reais) em dinheiro; no bolso de B. V. P., de 18 anos, foi encontrada 01(uma) bucha de maconha e R$ 63,30 (sessenta e três reais) em dinheiro.

O infrator D. C., de 28 anos, já possui registro de prisão por tráfico de drogas e não possui Carteira Nacional de Habilitação. A motocicleta não se encontrava devidamente licenciada, sendo confeccionados os autos de infração de trânsito e procedida a remoção do veículo ao pátio conveniado. Foi dada voz de prisão aos infratores, tendo sido ambos conduzidos à delegacia.

A Polícia Militar apreendeu, na tarde de ontem, 02Ago, às 17h20, na rua Buenópolis, no bairro Delfino Magalhães, um adolescente em conflito com a lei por envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante patrulhamento pelo mencionado endereço, guarnição policial abordou o menor em conflito com a lei, de 16 anos, possuidor de passagens pelos meios policiais, tendo sido localizadas em seu poder 55 (cinquenta e cinco) pedras de crack, 26 (vinte e seis) papelotes de cocaína e 03 (três) cartuchos picotados cal. 9MM, que se encontravam no interior de uma lata com linha de pipa.

Menor apreendido e entregue à delegacia junto ao material ilícito apreendido.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

POLÍCIA PROCURA POR INFRATORES RESPONSÁVEIS POR ROUBOS OCORRIDOS EM MONTES CLAROS

Às 20h50 de ontem, 02Ago, a polícia registrou um roubo consumado à transeunte ocorrido na av. Eugênio Eduardo Souto, no bairro Village do Lago.

Conforme relatos da vítima, um homem de 21 anos, foi abordado por um infrator, que simulou estar armado e subtraiu o seu aparelho de telefone celular. A vítima repassou as características do infrator, coincidentes com um homem de 24 anos, já conhecido nos meios policiais, pela prática de crimes desta natureza.

O infrator responsável por este crime continua a ser procurado.

Às 21h35 de ontem, 02Ago, a polícia registrou um roubo à mão armada consumado à transeunte ocorrido na av. Doutor José Correa Machado, no bairro Todos os Santos.

Segundo informações prestadas pelas vítimas, duas mulheres, uma de 19 e outra de 21 anos, frentistas, quando se encontravam transitando pelo local foram abordadas por dois infratores, em uma motocicleta pequena de cor escura, sendo que o garupa desceu da motocicleta e anunciou o roubo, dizendo a elas que entregassem os telefones celulares e a bolsa.

Os infratores são procurados. As bolsas foram recuperadas no bairro Santos Reis.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA OCORRÊNCIA DE ENCONTRO DE CADÁVER EM MONTES CLAROS

 Às 19h de ontem, 02Ago, a polícia foi acionada a registrar uma ocorrência de encontro de cadáver no Povoado de Monte Sião, no KM13 BR 365, na Zona Rural de Montes Claros.

Segundo o solicitante, um homem de 31 anos, a vítima, um homem de 54 anos,  seu sogro, saiu de sua residência, tendo deslocado-se para sua propriedade rural, como este não havia retornado, às 19h, o solicitante, junto com alguns familiares, deslocaram-se até a localidade, onde depararam com vítima, caído ao chão, já sem vida, no interior da residência. Os policiais militares encontraram a vítima em decúbito dorsal, com a mão esquerda sobre o tórax.

Segundo familiares, a vítima estava doente. O corpo foi liberado para a funerária.

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO DE TRÂNSITO, EVITA “TREININHO” E APREENDE VÁRIOS VEÍCULOS EM MONTES CLAROS

Às 15h de ontem, 03Jul, na rua Maceió, no bairro Santo Antônio, a Polícia Militar realizou uma operação de trânsito que evitou um “Treininho” e culminou com a apreensão de veículos.

Foi realizada, na tarde de ontem,  operação de combate aos crimes e infrações de trânsito nas proximidades do bairro Jardim Olímpico. O local é palco de encontro de pessoas que utilizam seus veículos para participarem, em evento organizado sem permissão exibindo e/ou demonstrando perícia em manobras de veículos. Os participantes utilizam a rede social para promover o encontro denominado “Treininho” e “26 da norte”, com perfis publicados no Facebook, meio pelo qual as reuniões eram marcadas. Durante a abordagem, diversos motociclistas e motoristas tentaram evadir das guarnições sendo necessário iniciar perseguição policial no interior das vias do loteamento, entretanto, o plano de cerco, bloqueio e interceptação montado evitou a fuga e conseguiu conter todos os envolvidos. Durante a tentativa de fuga de alguns motociclistas foi necessário utilizar munições de impacto controlado para conter a ação destes. Ninguém foi atingido pelos referidos disparos.

Os abordados foram reunidos todos, em um mesmo local, para que fossem submetidos à busca pessoal e para que seus veículos também fossem revistados. foram abordados, ao todo, 143 (cento e quarenta e três) veículos, sendo 126 (cento e vinte e seis) motocicletas e 17 (dezesete) veículos quatro rodas. Desse total,  foram removidos 65 (sessenta e cinco) motocicletas e 04 (quatro) veículos quatro rodas. Foi recuperada a motocicleta HONDA BIZ PRATA PLACA HGC 3827 furtada em 11Mai15, na cidade de Montes Claros.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).