Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE FURTO A UM POSTO DE SAÚDE EM MONTES CLAROS

No dia 03 de agosto, por volta das 07h10, na rua Doutor João Carneiro, bairro Santo Antônio II em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um furto a um posto de saúde.

Segundo o enfermeiro do PSF do bairro Santo Antônio, ao chegar para trabalhar constatou que a fechadura do portão externo e a porta da recepção da unidade de saúde encontravam-se arrombadas. Ao entrar no local, o solicitante percebeu também que foram furtados: uma impressora, um televisor de 32 polegadas de LED e um botijão de gás. O furto aconteceu provavelmente durante a madrugada e nenhum vizinho percebeu qualquer movimentação estranha. O rastreamento em busca dos autores continua.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS COM DROGAS E ARMA EM MONTES CLAROS

Ainda ontem, 03 de agosto, por volta 17h30, na rua João Ruas, bairro Santos Reis em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu dois homens com drogas e arma.

Durante diligência acerca de tráfico de drogas no local, a Polícia Militar obteve informações que R.B.G., 22 anos, preso na mesma data por ser suspeito roubo de um malote de uma empresa de produtos alimentícios, gerenciava o comércio ilícito de substâncias entorpecentes. No local acima citado, com a autorização da moradora da residência, foi procedido busca e encontrado: 01 (um) tablete de maconha; 01 (uma) pistola cal. .40, com um carregador; e 21 (vinte e um) cartuchos do mesmo calibre. O autor N.J.F., 26 anos, que possui várias passagens, assumiu a propriedade da arma de fogo e o autor J.R.R., 21 anos, assumiu ser o dono da droga apreendida. Os autores foram presos e entregues na delegacia.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS COM MUNIÇÕES EM MONTES CLAROS

Ontem, 03 de agosto, por volta das 16h, na Av. Artur Bernardes, Centro de Montes Claros, a Polícia Militar prendeu dois homens com munições.

Durante patrulhamento na Av. Deputado Plínio Ribeiro, foi avistado dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, quando ao perceber a presença dos militares, imediatamente mudaram de direção, entrando na Av. Artur Bernardes sentido bairro/Centro. Diante a suspeição foi iniciado o acompanhamento e ao ser dado ordem de parada aos suspeitos, o garupa jogou  uma sacola branca ao solo, que foi arrecadada pelos militares. Na sacola foram apreendidas 10 (dez) munições calibre .38, intactas. Ao ser fiscalizada a situação documental da motocicleta, foi constatada que esta encontra-se devidamente licenciada, porém, o condutor declarou não possuir CNH/PPD e não apresentou pessoa habilitada para conduzir o mesmo. Os dois indivíduos passaram versões diferentes de onde se encontraram, para onde estavam indo e a origem das munições apreendidas. Os autores foram presos, conduzidos à delegacia, juntamente com as munições apreendidas e o veiculo foi removido ao pátio.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM DROGAS EM UM CARRO EM MONTES CLAROS

Hoje, 04 de agosto, por volta das 01h40, na rua Luiz Arruda Batista, bairro Cristo Rei em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu um homem com drogas e dinheiro.

Durante patrulhamento pelo local, a Polícia Militar abordou o veículo VW GOLF, cor prata, placa JQN-7854, conduzido por P.C.R.S.F., 33 anos. No interior do veículo foi encontrado e apreendido 09 (nove) pedras de substância semelhante à crack e R$ 416,00 (quatrocentos e dezesseis reais) em dinheiro. O autor foi preso e conduzido a delegacia.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).