Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM prende autores de roubo de malote em uma empresa no bairro Planalto

Montes Claros – PM prende autores de roubo de malote em uma empresa no bairro Planalto

Montes Claros - PM prende autores de roubo de malote de uma empresa no bairro Planalto
Montes Claros – PM prende autores de roubo de malote de uma empresa no bairro Planalto

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Ontem, 03 de agosto, por volta das 14h45, na rua Cecilia Meireles, bairro Planalto em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu três suspeitos de roubar um malote de uma empresa.

Segundo a vitima, ela foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, cor prata, que usando uma arma de fogo, subtraíram um malote de uma empresa de produtos alimentícios que continha dinheiro e cheques.

Com as informações repassadas pela vítima, a Polícia Militar (PM) iniciou o rastreamento e na Av. Osmane Barbosa, bairro Planalto, o autor R.B.G., 22 anos, desceu da motocicleta usada no roubo e adentrou no veiculo VW/Gol, na cor prata, enquanto o outro autor seguiu na motocicleta.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

No rastreamento, militares se depararam com o veículo VW/Gol evadindo pela Av. Coronel Coelho, bairro Esplanada.

Foi iniciado o acompanhamento e em dado momento, os autores foram bloqueados por uma carreta que efetuava manobra na citada avenida.

Foi efetuada a abordagem, sendo constatados que se encontrava no interior do veículo 03 (três) indivíduos, e, após buscas, foi localizado: um revólver cal .32, com numeração raspada e municiado com 05 (cinco) munições intactas; toda a quantia do malote levado pelos autores do roubo; e 03 (três) aparelhos celulares.

Os autores presos são: B.S.S.C., 32 anos, que possui inquérito por tentativa de homicídio, registro de prisão por falsidade ideológica e assalto; C.C.O., 32 anos, que possui registro de prisão por porte ilegal de arma de fogo e assalto; e R.B.G., 22 anos  que possui registro de prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Os autores foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil onde foram entregues com os telefones, arma e dinheiros apreendidos.

O veiculo utilizado no crime VW/Gol, na cor prata, placa GLJ – 6936, foi removido ao pátio.

O rastreamento em busca do outro indivíduo que evadiu na motocicleta envolvida no assalto continua.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).