Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS POR RECEPTAÇÃO EM MONTES CLAROS

Ontem, 04 de agosto, por volta das 18h52, na Av. Geraldo Athayde, bairro São João em Montes Claros, durante operação Blitz da Polícia Militar, foi abordado R.S.N., 19 anos, que possui registros de prisões por tráfico de drogas, o qual conduzia uma motocicleta HONDA/CG150 FAN ESDI, de cor vermelha. Foi constatado que a motocicleta estava com o chassi e número do motor raspados. Ao indagar o citado condutor sobre a origem de tal veículo alegou tê-la comprado de um desconhecido. A Polícia Militar já tinha conhecimento de que há poucos dias havia ocorrido um roubo de uma motocicleta com as mesmas características na região do bairro Renascença. A vítima do roubo foi informada do fato e reconheceu como de sua propriedade a motocicleta que estava sendo conduzida pelo autor. A motocicleta foi apreendida e entregue no pátio e o autor R.S.N. foi preso e entregue na delegacia.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Na mesma data, já por volta das 20h11, na Av. Deputado Plínio Ribeiro, bairro Esplanada em Montes Claros, durante patrulhamento pelo local, a Polícia Militar se deparou com o veiculo VW/Gol de cor preta, placa HLA-8130, o qual parou repentinamente, momento em que gerou suspeita, realizado a abordagem do veículo, tendo o condutor apresentado o CRLV do VW/GOL. Em ato contínuo, foi verificado existir diversos indícios de adulteração do referido veículo, inclusive a numeração constante no motor é pertencente a um veículo produto de roubo ocorrido na cidade de Contagem/MG, sendo ele um VW/GOL 1.6, PLACA GRM-3465, COR PRETA. Face aos indícios de clonagem de veículo, foi questionada a procedência do mesmo, onde o autor J.V.C.J., 19 anos, disse tê-lo adquirido de um senhor na cidade de Belo Horizonte/MG. O autor foi peso em flagrante e conduzido a delegacia. O veículo apreendido e removido ao pátio conveniado.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR APREENDE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS EM  MONTES CLAROS

Na data de ontem, 04 de agosto, por volta das 16h30, na rua Quinze, bairro Santo Antônio II em Montes Claros, durante cumprimento do mandado de busca e apreensão em desfavor de uma menor em conflito com a lei de 17 anos, foram localizados e apreendidos no quarto da mesma: 05 (cinco) tabletes de substância semelhante a maconha; 01 (uma) porção da mesma substância; e 01 (um) simulacro de arma de fogo, tipo submetralhadora. A menor foi apreendida e entregue na delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Já na data de hoje, 05 de agosto, por volta das 01h, na rua Tomaz Antôno Gonzaga, bairro Independência em Montes Claros, durante patrulhamento pelo bairro, a Polícia Militar passou a monitorar o local, que é conhecido como de ponto de vendas de drogas. Foi observado uma constante movimentação e uma troca de objetos entre o autor J.V.L.S., 18 anos, e alguns indivíduos. Abordado o autor, foi encontrado com ele 03(três) buchas de substância semelhante a maconha e a quantia de R$ 40,00( quarenta reais) em dinheiro. Após franqueada a entrada da equipe policial pelo autor em sua residência, foi encontrado no local: 06(seis) buchas de substância semelhante à maconha; 13 (treze) pedras de substância semelhante à crack; R$ 110,00 (cento e dez reais) em dinheiro; vasilhames com 02 (duas) plantas de folhas e odor semelhante a maconha; 01 (uma) balança de precisão; e uma caderneta contendo anotações de quantidade e venda de substâncias entorpecentes. Ao ser indagado, o autor afirmou que apenas revende as substâncias entorpecentes. No local havia ainda outro indivíduo, J.A.B.S., 27 anos, que afirmou ser morador da residência e ter conhecimento de que no local era realizado o tráfico de drogas. Diante do exposto, os autores foram presos e conduzidos a delegacia, juntamente com o material apreendido.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).