Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Acidente com ônibus clandestino deixa um morto em Buritizeiro

Norte de Minas – Acidente com ônibus clandestino deixa um morto em Buritizeiro

Norte de Minas - Acidente com ônibus clandestino deixa um morto em Buritizeiro
Norte de Minas – Acidente com ônibus clandestino deixa um morto em Buritizeiro

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas depois que um ônibus clandestino bateu na traseira de um caminhão, na BR-365, em Buritizeiro, no Norte de Minas. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (4), na altura do KM 192.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus – que não tinha autorização para transportar passageiros – saiu de São Paulo com destino a Umburanas, na Bahia. O motorista do ônibus contou à polícia que seguia no sentido Buritizeiro quando foi surpreendido por um caminhão que estava com as luzes de sinalização apagadas. O motorista não conseguiu frear e bateu na traseira do outro veículo.

Com o impacto da batida, o motorista auxiliar H.A.S., de 32 anos, ficou preso entre as ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Outras duas pessoas que estavam no ônibus tiveram ferimentos leves e foram encaminhados a um hospital em Pirapora pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O trânsito no local não ficou comprometido por causa do acidente.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).