Inicio » Boca no Trombone » Vídeo – Após denúncia, esposa do Vereador Fábio Neves é exonerada do cargo

Vídeo – Após denúncia, esposa do Vereador Fábio Neves é exonerada do cargo

O Jornal Montes Claros entrevista hoje (05) em  exclusiva o Vereador Eduardo Madureira, em relação a denúncia contra Elizabeth Soares Rocha mulher do vereador Fábio Neves.

Vereador Fábio Neves
Vereador Fábio Neves

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Segundo denúncias recebidas, Elizabeth Soares Rocha exercia o cargo de secretária parlamentar no gabinete do deputado federal, Weliton Prado. Porém, a secretária não estaria cumprindo nenhuma função, ou seja, recebendo sem trabalhar. Ela foi exonerada do cargo no dia de ontem (4), na mesma data que foram feitas as acusações na Câmara Municipal de Montes Claros, pelos Vereadores Eduardo Madureira, Gêra do Chica e Oliveira Lega.

Assista à entrevista exclusiva com o Vereador Eduardo Madureira;


.

Relembre o caso aqui

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).