Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diarios (Aumento e Também invento)

Coluna – Fragmentos Diarios (Aumento e Também invento)

Ruy Muniz conclama a Monarquia
Foram  vários  insucessos  do prefeito de Montes Claros, primeiro em retomar a gestão da saúde, depois  em convencer as forças armadas do exercito Brasileiro a guerrear  contra os “Dragões da Cavalaria de Fernando Pimentel, depois de tentar desligar a capital do norte de Minas do Estado  para integrar-se a Bahia. Agora  Ruy Muniz sem ver outra alternativa quer  voltar a  terra onde um dia Reginauro Silva disse que era da Arte e da Cultura para as mãos dos  “assaltantes do nosso ouro e diamante denominados de monarquia, para isso pediu ajuda as “viúvas” de Pedro II e trouxe a Montes Claros Dom Bertrand de Orleans e Bragança. Que após reunião de portas fechadas em gabinete no subsolo  do Morro dois irmãos com pessoas não identificadas pronunciou este manifesto na pátio da FUNORTE:

Prezados Monarquistas,

É  com grande satisfação  que a Pró Monarquia- Secretariado da Casa Imperial de Portugal anuncia que a volta do Rei de Portugal está próxima, desta vez não esperamos que Dom Sebastião saia das profundezas em que ele se encontra, “Alcácer quibi que se foda!” nós sangue do sangue nobre, temos o dever de ajudar o Prefeito desta cidade que confessou sem pedir segredo que seu verdadeiro nome é Ruy Adriano Paulo Leopoldino, Michael, Samuel, Manuel, Joaquim da Silva Orleans de Bragança Muniz. Não é preciso dizer o que significa este sobrenome para a história do Brasil. Quero que façam chegar aos ouvidos de cada negro de Montes Claros que nós da Monarquia não mudaremos uma virgula se quer da carta deixada pela minha Bisavó Princesa Izabel. Todavia é bom que saibam que a carta se encontra em meu poder e com um erroex posso mandar muita gente de volta para o tronco. Amo todos vocês, não quero que se sintam ameaçados, quero apenas todos lutando ao lado de Ruy de Orleans e Bragança pela volta do Rei.  Amanhã por volta do meio dia chegará em Buenopolis um  interventor e o escrivão oficial, de onde juntamente com a Nobre Comitiva  partiram na charrete real até os domínios de Bocaiuva, de lá se juntaram com as forças especiais e marcharão até Montes Claros, virão a pé como os romeiros do Senhor do Bom Fim.

Vida longa a Monarquia.

Riso da Hora
Um sujeito, cambaleando pelo estacionamento, estava cutucando a porta de cada carro com uma chave.

Veio o guarda e lhe perguntou: -Qual é o problema, meu amigo?

E o sujeito responde: -Perdi meu carro…

– O guarda diz: -Aonde foi que você viu o carro pela ultima vez?

-Foi aqui mesmo, na pontinha desta chave…

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).