Inicio » Colunistas » Drika Leão » Coluna – Drika Leão é a convidada especial do Encontro de Mulheres Polivalentes

Coluna – Drika Leão é a convidada especial do Encontro de Mulheres Polivalentes


Reviewed by:
Rating:
5
On 7 de agosto de 2015
Last modified:7 de agosto de 2015

Summary:

Coluna - Drika Leão é a convidada especial do Encontro de Mulheres Polivalentes

A blogueira de relacionamentos Drika Leão é a convidada especial da edição mineira do “Encontro de Mulheres Polivalentes”, que será realizado em Belo Horizonte na próxima terça-feira (11/08), no Teatro da Faculdade Izabela Hendrix.

Além da blogueira Drika Leão as palestrantes Lúcia Alves, Dany Padilla, Ângela Campelo irão discutir temas como Autoconhecimento, Estilo, Marketing Pessoal e Liderança.

O evento é exclusivo  para mulheres polivalentes, de garra e atitude, sejam elam empresárias, funcionárias, gestoras, empreendedoras, donas de casa, solteiras, casadas, mães (ou não), enfim, mulheres que são líderes de suas próprias vidas.
#ficaadrika
Agenda: 
Data: 11 de Agosto de 2015
Horário: das 17h00 às 21:00.
Local: Teatro da Faculdade Izabela Hendrix
Rua da Bahia, 2020. Belo Horizonte, MG.
.
Drika Leão
Drika Leão

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).