Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBO A RESIDÊNCIA EM MONTES CLAROS

Ontem, 06 de agosto, por volta das 15h25, na rua Adelaide Vieira de Sá, bairro Vila Regina em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo a uma residência vindo a prender o autor.

Segundo a vítima, no momento que retornou para sua residência se deparou com um indivíduo desconhecido no quintal, tentando praticar um furto. Ato contínuo, ao ser flagrado, o autor aproveitou que o portão estava aberto saiu em desabalada carreira pelas ruas do bairro, sendo perseguido pelos vizinhos e várias outras pessoas. O autor foi interceptado por populares chegando a ser agredido. A Polícia Militar chegou ao local e encontrou o autor L.S.R., 25 anos, com algumas escoriações pelo corpo. Não foi possível identificar o autor da agressão, devido a quantidade pessoas que se juntaram para detê-lo. Foi constato que autor L.S.P. possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. O autor foi encaminhado ao hospital, onde foi medicado. Ainda com o autor, foi encontrado uma câmera fotográfica digital, furtada na residência da vítima. O autor foi  preso e conduzido a delegacia.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR COM DROGAS EM MONTES CLAROS

No dia 06 de agosto, por volta das 21h50, durante realização de Operação Incursão no bairro Morrinhos em Montes Claros, a Polícia Militar apreendeu um menor de 15 anos com drogas.

Policiais militares observaram que vários suspeitos, ao perceberem a presença da equipe policial no local, passaram a efetuar disparos de foguetes e gritar palavras informando aos traficantes que a polícia encontrava-se no morro. Ao chegarem em uma escadaria no centro do bairro (Beco Todos os Santos), os militares foram vistos por um suspeito que rapidamente tentou evadir, porém foi abordado logo à frente. O menor em conflito com a lei de 15 anos abordado,  cuspiu no chão 10 (dez) pedras de substância semelhante a crack, arrecadadas pela guarnição. No bolso menor ainda foi apreendido a quantia de R$ 3,00 (três reais). Policiais militares se deslocaram para um lote, próximo ao local onde o menor encontrava-se, sendo localizado/apreendido: 06 (seis) pedras de substância semelhante a crack; e 20 (vinte) buchas de substância semelhante a maconha. O menor apreendido foi entregue na delegacia, juntamente com os materiais encontrados.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE ROUBO A TRANSEUNTE EM MOTNES CLAROS

No dia 06 de agosto, por volta das 18h50, na  rua Leobino Camara, bairro Vila Guilhermina em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo a transeunte.

Segundo a vítima, ela estava dentro de seu carro, na porta da sua casa, quando foi surpreendida por um indivíduo em uma moto tipo Titan, cor escura, que começou a bater com uma arma no vidro do seu carro, mandando que ela entregasse o celular e a bolsa, evadindo sentido Ponte Preta com os objetos da vítima. A bolsa  continha objetos pessoais, documentos e quatro cartões de bancos além de certa quantia em dinheiro. O rastreamento em busca dos autores continua.

A Polícia Militar orienta que se evite carregar grandes quantias de dinheiro, procure usar cheques ou cartões. Evite também distrair-se com telefone celular, a ação delituosa pode ser facilitada com a sua distração. Se necessitar transportar bolsas com objetos pessoais de valor coloque-os à frente do corpo para que tenha mais domínio sobre eles. Em caso de furto ou qualquer ocorrência policial, não perca tempo, comunique-se imediatamente com o 190 ou à Companhia de Polícia mais próxima da área.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).