Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITA PRENDE TRÊS HOMENS POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO E TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS

Às 22h de ontem, 07Ago, a Polícia Militar prendeu, no Povoado de Campos Elísios, na av. Pau Preto, 03 (três) homens por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas.

Após informações de que infratores estariam fazendo uso de drogas e efetuando disparos de arma de fogo na localidade rural, policiais militares foram até lá e procederam buscas na residência indicada pela denúncia, de propriedade de H. D. R., de 62 anos, sendo que, durante às averiguações, foi localizada uma espingarda cartucheira cal. 28, com quatro munições intactas e 03 (três) pedras de crack, 03 (três) papelotes de cocaína e a quantia de R$ 116,00 (cento e dezesseis reais) me dinheiro. No local encontravam-se R. V. de A., de 31 anos e L. F. P., de 35 anos, contra o qual ainda havia um mandado de prisão em aberto.

Os infratores foram presos e entregues à delegacia, junto a todo o material ilícito arrecadado.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA PROCURA POR INFRATORES RESPONSÁVEIS POR ROUBOS OCORRIDOS EM MONTES CLAROS

Às 23h10 de ontem, 07Ago, a polícia registrou um roubo à mão armada consumado à transeunte ocorrido na rua João Rebelo, no bairro Cândida Câmara.

Conforme relatos da vítima, uma mulher de 28 anos, teria sido abordada por dois infratores, que conduziam uma motocicleta, sendo que o garupeiro, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu a sua bolsa que continha uma carteira com documentos pessoais e cartões bancários e um livro de Direito Penal, tomado emprestado na faculdade onde a vítima estuda.

 Os  responsáveis por este crime continuam a ser procurados.

POLÍCIA MILITAR FRUSTA A AÇÃO DE INFRATORES QUE TENTARAM PRATICAR ROUBOS EM MONTES CLAROS 

Às 10h30 de ontem, 07Ago, a Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos por suspeita de envolvimento em uma tentativa de roubo ocorrido na av. Presidente Kennedy, no bairro Edgar Pereira.

Durante patrulhamento, guarnição policial foi abordada por um cidadão, um homem de 33 anos, o qual alegou ter avistado o infrator, W. de J. S., de 19 anos, abordando a vítima, uma mulher de 25 anos, a qual se encontrava sentada em um ponto de ônibus. Ainda segundo relatos da testemunha, o infrator teria descido da bicicleta que conduzia, se deslocado em direção à vítima e anunciado o roubo, utilizando-se de força física com o fim de arrancar o celular de sua mão. A vítima, devido à resistência que ofereceu na entrega do celular, foi agredida pelo infrator e gritava, a todo instante, por socorro, sendo acudida por populares que passavam pelo local, o que fez o infrator evadir. A testemunha que relatou os fatos seguia o infrator quando se deparou com a viatura policial que iniciou o rastreamento e conseguiu proceder à abordagem ao responsável pelo crime.

A vítima reconheceu o infrator que foi preso e entregue à delegacia para providências decorrentes.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Às 17h50 de ontem, 07Ago, na av. Lago do Tucuruí, no bairro Interlagos, a Polícia Militar prendeu três homens por envolvimento em um roubo à mão armada consumado a prédio comercial.

Durante patrulhamento, equipe policial militar foi solicitada, por transeuntes, a atender uma ocorrência de roubo que estava em andamento no endereço acima mencionado. Os policiais militares, ao chegarem ao local, uma oficina mecânica, depararam-se com 02 (dois) infratores, que usavam capacete e já fugiam do estabelecimento. Durante busca pessoal realizada em A. L. A. S., de 20 anos e P. H. M. L., de 21 anos, foi encontrada, em poder de um deles, um revólver Rossi, cal. 32, com 03 munições intactas. Segundo relatos do proprietário do estabelecimento, um homem de 27 anos, encontrava-se no escritório preparando o acerto dos funcionários, quando foi surpreendido pelos infratores que, de arma em punho, anunciaram o roubo, sendo que, a todo momento, durante a prática do crime, diziam que o roubo seria “fita dada” (gíria utilizada pelos infratores para dizer que tinham informações para a prática do crime naquele lugar). Os infratores tentaram levar todos os pertences de valor dos funcionários, bem como o dinheiro que seria utilizado para efetuar o pagamento do pessoal, mas foram impedidos pelos policiais. Durante a prisão dos dois homens, um deles recebeu uma ligação de um ex-funcionário da empresa, C. G. O., de 25 anos, que tinha sido demitido em data pretérita, tendo sido seu número de telefone reconhecido pela vítima, o que justificou a prisão daquele. Foram realizadas, ainda, buscas na residência de um dos infratores, tendo sido lá localizados 02 (duas) buchas de maconha, 04 (quatro) pedras de crack, 01 (um) tablete grande de maconha e 01 (um) papelote de cocaína.

Os 03 (três) infratores foram presos e entregues à delegacia, junto a todo o material ilícito arrecadado.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Eduardo Arauju e Kely Ramos Foto: Guto Campos

Moda – A simpatia de Montes Claros que conquistou o Brasil

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Moda – A …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).