Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITAR FRUSTA A AÇÃO DE INFRATORES QUE TENTARAM PRATICAR ROUBOS NO NORTE DE MINAS

EM RIO PARDO DE MINAS – A Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos e apreendeu um menor em conflito com a lei por envolvimento em um roubo à mão armada ocorrido às 14h de ontem, 07Ago, na rua Arlindo Silveira, no bairro Esplanada.

Segundo relatos da vítima, um homem de 23 anos, dois infratores, que estavam em uma motocicleta, teriam lhe abordado e, de posse de uma arma de fogo, fizeram com que ele se deitasse no chão, subtraindo sua motocicleta CB 300, cor vermelha, evadindo sentido Taiobeiras. Durante rastreamento, foi localizado e abordado B. M. S., de 19 anos, que estava em uma motocicleta TITAN 150, placa OOW-0468, cor vermelha, utilizada no cometimento do roubo. No momento em que era procedida sua abordagem, o menor em conflito com a lei, de 16 anos, surgiu com a moto CB 300, tomada no assalto e, ao notar a presença das viaturas, empreendeu fuga em alta velocidade, desobedecendo sinais de parada e efetuando disparos de arma de fogo contra as guarnições que o perseguiam. Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu.

Face ao exposto, o infrator foi preso e o adolescente em conflito com a lei apreendido, sendo ambos entregues à delegacia, junto à arma de fogo apreendida e a motocicleta recuperada.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

EM BOCAIÚVA – A Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos e apreendeu 03 (três) adolescentes em conflito com a lei por envolvimento em um roubo à mão armada consumado à transeunte ocorrido em data de ontem, 07Ago, por volta das 22h, na av. Antônio Agostinho Rogério, no bairro Califórnia.

Conforme informações prestadas pelas vítimas, duas mulheres e um homem de 18 anos e um quarto homem de 20 anos, teriam sido abordadas por quatro infratores, todos estes encapuzados, sendo que um deles, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu os aparelhos de telefone celular das vítimas. De imediato, foram empenhadas guarnições para procederem o rastreamento dos infratores sendo que eles, ao visualizarem as viaturas policiais, tentaram empreender fuga, tendo um deles tentado dispensar a arma de fogo utilizada no crime. Durante as buscas, foi localizado um revólver da marca Taurus Cal. 38 Special municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos. As vítimas reconheceram os infratores, pelas suas vestes, como sendo os responsáveis pelo crime, tendo sido os objetos subtraídos na ação criminosa recuperados.

Foi preso D. H., de 19 anos e apreendidos 03 (três) menores em conflito com a lei de 14, 16 e 17 anos, que foram entregues à delegacia junto à arma de fogo apreendida e o material recuperado.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM DE 18 ANOS POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS EM BOCAIÚVA

Às 22h10 de ontem, 07Jul, na Travessa da Paz, no bairro Jardim América, a Polícia Militar prendeu um homem de 18 anos por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Durante patrulhamento pelas ruas do bairro, foi abordado D. J. F. L., de 18 anos, já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas. Durante a busca pessoal, foram encontrados em seu poder 02 (dois) tabletes de maconha e a quantia de R$ 288,80 (duzentos e oitenta e oito reais e oitenta centavos).

o jovem foi preso .

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).