Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Teste da Beleza
Uma rápida prova de descobrir se você é realmente bonita ou não, está ficando na moda especialmente nas cidades de Lontra, Japonvar, Brasilia de Minas e Nova Esperança. Trata-se do “Teste de Armadilha de Dedo “. O teste dura apenas um segundo. É só colocar seu dedo indicador pela ponta do nariz e queixo. Se o dedo não tocar os lábios, parabéns, você é bonita. Caso contrário, não se preocupe tanto porque muitos lugares principalmente Caçarema e Capitão Enéas, o teste no “vinagre”. O teste ficou conhecido depois que  celebridades de Montes Claros, como Alessandra Marques e Léia Oliveira  postaram suas fotos na internet. Agora muitas internautas especialmente jovens femininas seguiram a moda.

Rapidinha
Carolina Dieckman e Luana Piovani são conhecidas por seus humores irrelevantes com a imprensa, hoje qualquer paparazzi não chega a menos de cem metros das  duas por medo de tiros de chubinho ou sal nas costelas. Mas o que a imprensa anda comemorando é a queda da ex-senhora Marcos Frota que sempre disse não a revistas masculinas, seu lema era de que seu corpo de banhos importados não seria motivo para “bronhas” de borracheiro, mas como aqui se faz, aqui se paga, após suas imagens nuas percorrerem todos os cantos do planeta e os borracheiros notarem que ela não vale uma “bronha”, a Revista Playboy soltou na semana passada um ranking de cem mulheres que jamais serão contratadas para ocupar suas páginas, entre elas figura Carolina, acompanhada de Maria Bertolezza, Julia Verruga, Altani Sapuda, Marlene Catarata, Zelia Dentadura e outras mais.

Ruy Muniz
Nova derrota de Ruy Muniz, o plebiscito encomendado sobre a adesão de Montes Claros ao antigo regime de Monarquia, não foi aceito com bons olhos para o Major Prates, Malhada e Vila Tiradentes, a galera promete se o povo da Princesa Izabel voltar aqui o bicho vai pegar. Ruy que está com a popularidade em baixa por perder a Gestão da Saúde para o Estado, depois de a Bahia não aceitar Montes Claros se transformar em Municipio Baiano e de não conseguir ser Rei sem precisar eleição, agora quer sair nas festas de agosto no Catopê de Zanza, se conseguir ele vai pedir votos durante o cortejo.

Riso da Hora

Padre aconselhando o Bêbado que estava dentro do mesmo ônibus:
– Meu Filho não vês que este caminho só te leva ao inferno?
O Bêbado assustado:- para, para seu motorista!  Subi no  ônibus errado, queria aquele que leva pra cervejaria!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).