Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEI POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS 

Às 08h20 do dia 08 de Agosto, na rua Paracatu, no bairro São João, a Polícia Militar prendeu um adolescente em conflito com a lei por envolvimento com o tráfico de drogas.

 Após denúncia anônima, policiais militares realizaram buscas na casa do menor em conflito com a lei, de 16 anos, que possui passagens pela polícia, e encontraram um pé de maconha de, aproximadamente, 40 (centímetros) de altura e (01) tablete da mesma erva. Durante a abordagem, o menor reagiu, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e algemação.

Diante dos fatos, o menor em conflito com a lei foi apreendido e entregue à delegacia, junto ao material ilícito arrecadado na ação policial, sendo que a sua genitora acompanhou toda a ocorrência.

POLÍCIA PROCURA POR INFRATORES RESPONSÁVEIS POR UMA TENTATIVA DE ROUBO OCORRIDA EM MONTES CLAROS

No bairro Cândida Câmara, às 00h40, 09 Agosto, a polícia iniciou a procura por dois homens responsáveis por uma tentativa de roubo lá ocorrida.

Segundo informações prestadas pela vítima, uma mulher de 30 anos proprietária de um estabelecimento comercial localizado nas proximidades do local do fato, ao sair de seu comércio notou que uma motocicleta, com dois infratores, seguia seu veículo. Ao notar que era seguida, a vítima foi em direção a um bar, pois sabia que lá encontraria movimento de pessoas e que seu marido também estaria lá. Ao chegarem na porta do referido bar, os infratores emparelharam a motocicleta com seu veículo e exigiram que ela abrisse a porta ao que ela se negou sendo que, diante da negativa, eles quebraram o vidro traseiro do carro.

Os infratores responsáveis por este crime continuam a ser procurados.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TENTATIVAS DE HOMICÍDIO OCORRIDAS EM MONTES CLAROS

Às 14h de ontem, 08Ago, a Polícia Militar prendeu um homem por tentativas de homicídio ocorridas no Beco da Águias, na Vila São Francisco de Assis.

Segundo relatos da vítima, um homem de 33 anos, minutos antes do fato, compareceu à Vila São Francisco de Assis uma viatura policial com a finalidade de apurar uma possível ocorrência de ameaça no citado aglomerado. A vítima, encontrava-se em via pública, quando foi surpreendida por L. F. M. G., de 40 anos, armado com uma faca, que teria a indagado por qual motivo ela teria solicitado a presença da viatura policial no aglomerado e, antes mesmo que vítima respondesse, desferiu contra a ela um golpe com a faca, atingindo-o no tórax, lado direito. A vítima foi socorrida até o hospital, sendo atendida pela médica de plantão, que atestou que ela teve o pulmão perfurado, ficando internado na instituição de saúde.

Durante rastreamento, o infrator foi localizado e preso e entregue à delegacia. Policiais militares tentaram proceder à identificação de outra suposta vítima, um homem de 34 anos, que também foi atingido pelo infrator, porém, aquele se negou a apresentar sua identificação, sendo também preso por desobediência.

 .

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

POLÍCIA REGISTRA OCORRÊNCIA DE DANO ACONTECIDA EM MONTES CLAROS

A polícia procura por infratores responsáveis por danos ocorridos a uma motocicleta na rua Carangola, no bairro Antônio Pimenta, às 11h20 de ontem, 08Ago.

Conforme relatos da vítima, um homem de 34 anos, aproximou-se do local onde ele estava um infrator, usando capacete fechado, montado em uma moto da cor prata, tipo CG 125 Titan, e com uma arma em punho, provavelmente uma pistola .380, que efetuou vários disparos em sua direção, sendo que um deles acertou o pneu dianteiro de uma motocicleta que estava em sua posse, que ele teria tomado emprestada de um homem, conhecido nos meios policiais por ser possuidor de várias passagens. Ainda de acordo com informações prestadas pela vítima, ela não possui desavença com ninguém e não sabe qual a motivação dos disparos.

A vítima, que não demonstrou interesse em ajudar na elucidação dos fatos, não sofreu qualquer tipo de lesão provocada por arma de fogo. Os cartuchos foram recolhidos por populares que não quiseram se identificar temendo represálias, sendo apreendidos 07 (sete) Cartuchos deflagrados de Cal.380, que foram entregues à delegacia.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).