Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Implantação de penis gratuito em Montes Claros

 Silvano Amadeu de 24 anos morador do bairro cidade nova em Montes Claros, está mundialmente famoso. Após ser dispensado pela namorada Suellen Pereira devido ao tamanho do seu pênis decidiu aumentá-lo por conta própria  e não pensou duas vezes para aceitar  o conselho de um “amigo” de injetar vaselina. O resultado, apesar de momentaneamente positivo, quase impediu que ele voltasse a fazer sexo novamente, além de causar inflamação, muitas dores e sangramento. Nove meses depois, o membro inchou, começou a sangrar e Silvano  passou a sentir muita dor. “Todo dia era uma dificuldade para mim por causa das dores e do sangramento. Foi o maior erro da minha vida, injetar essa desgraça no meu pau!”. Falou em entrevista para o Fantástico no ultimo domingo. Ontem segunda-feira dia 10 após a repercussão na mídia Silvano ganhou de presente o membro de Samanta Felina que decidiu por ser totalmente mulher com retirada total. Para completar o serviço  o cirurgião plástico  Dr Carlos Schmidt de uma renomada clinica na Vila Siom aqui em Montes Claros lhe fará a implantação sem  custo algum.

Evangélico namora outro homem por quase um ano enganado

Aconteceu em Janaúba há algumas centenas de quilômetros de Montes Claros no Norte de Minas Gerais, Delcir Abimeleque namorava Jaciara Moreira que na verdade se chama Walmir Moreira há exatos onze meses, segundo ele por ser evangélico havia declarado votos de castidade e só manteria relações sexuais com a noiva após o casamento, porém no ultimo sábado em que os dois se encontravam em um retiro Delcir entrou nos aposentos dela por necessidade imediata justamente na hora em que ela se despia, segundo pessoas próximas o rapaz que é obreiro teve um desmaio instantâneo sendo levado às pressas para o hospital. Depois de voltar a si ele confidenciou ao Pastor que aquela cena jamais sairá da sua cabeça, acreditava piamente que estava amando uma mulher, a explicação que encontra é só mesmo que é obra do demônio. A moça que não é uma moça está foragida e o Delegado Atanásio Figueira da 14º DP de Porteirinha, disse que espera sua apresentação espontânea para depoimento, já que o rapaz registrou boletim de ocorrência por falsidade ideológica.

Riso da Hora

A loira pede uma pizza pelo telefone. A pessoa da pizzaria pergunta: – A senhora quer que eu corte em 4 ou 8 pedaços? E a loira: – 4 por favor. Eu não aguento comer 8 pedaços…

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).