Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – PM de folga é morto com tiros em Venda Nova

MG – PM de folga é morto com tiros em Venda Nova

Um policial militar foi morto na final noite dessa segunda-feira (10), na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A suspeita é que ele tenha reagido a um assalto.

MG - PM de folga é morto com tiros em Venda Nova
MG – PM de folga é morto com tiros em Venda Nova

.

Militares faziam o patrulhamento de rotina pela rua Padre Pedro Pinto, quando foram parados por um homem que disse ter visto um jovem ferido na rua Cricaré, no bairro Maria Helena.

No endereço, a polícia encontrou a vítima ainda com vida, caída ao lado do carro, com perfurações na cabeça e no peito provocadas por arma de fogo. Ao verificar seus documentos, descobriram que se tratava do soldado Charles Coelho de Souza Júnior, de 26 anos, lotado no 40º batalhão, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana.

O militar foi levado pelos colegas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Justinópolis. De lá, foi transferido de helicóptero, em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos, para o Hospital João XXIII, onde morreu.

O soldado Charles estava à paisana e teve sua arma roubada. Ninguém foi preso.

As informações são do Portal O Tempo

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).