Inicio » Montes Claros » Montes Claros – CAT irá acolher turistas e divulgar programação cultural de Montes Claros

Montes Claros – CAT irá acolher turistas e divulgar programação cultural de Montes Claros

Com o intuito de proporcionar mais conforto ao visitante que chega à maior cidade do Norte de Minas, a Prefeitura de Montes Claros irá instalar cinco unidades do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) nos principais pontos de chegada, e turísticos, do município. Além de prestar informações da cidade aos turistas, através de panfletos e mapas, as unidades do CAT também irão divulgar a programação cultural aos montes-clarenses.
Montes Claros - CAT irá acolher turistas e divulgar programação cultural de Montes Claros
Montes Claros – CAT irá acolher turistas e divulgar programação cultural de Montes Claros

.

Desta maneira, uma licitação será realizada na próxima quinta-feira, 13, com o objetivo de adquirir material para a confecção dos stands que serão instalados no Terminal Rodoviário Ildeberto Alves de Freitas, no Aeroporto Mário Ribeiro, no Mercado Central Christo Raeff, no Shopping Popular Mário Ribeiro da Silveira e no Centro Cultural Hermes de Paula.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.
A aquisição dos equipamentos representará um investimento de cerca de R$ 67 mil provenientes do Fundo de Desenvolvimento do Turismo (FUNDETUR) e será realizada via pregão eletrônico pela utilização da senha privativa do licitante junto ao site www.licitacoes-e.com.br. O edital do processo nº 0249/2015 (pregão nº 0106/2015) está disponível no site oficial da Prefeitura de Montes Claros através do link
.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).