Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Vereadores concedem título de Cidadão Honorário a “Jorginho”

Montes Claros – Vereadores concedem título de Cidadão Honorário a “Jorginho”

Foi aprovado hoje (11/08), durante a reunião da Câmara Municipal, o Projeto de Resolução n° 23/2015, que concede Título de Cidadão Honorário ao senhor Jorge Antônio dos Santos.

Jorge Antônio dos Santos - "Jorginho"
Jorge Antônio dos Santos – “Jorginho”

.

Natural da cidade de Porterinha, Jorge Antônio, conhecido como Jorginho, adotou Montes Claros como sua terra natal, na qual reside desde 1980. Empresário da área de transportes, também atua no ramo agropecuário, com ênfase principalmente na criação de cavalo mangalarga marchador.


Premiado em várias exposições dentro e fora de Minas Gerais em virtude da criação, Jorge Antônio, será homenageado em virtude dos relevantes serviços prestados à Montes Claros, inclusive na área social, que contribui para o desenvolvimento da cidade.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).