Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Só não posso falar de religião’, diz Xuxa sobre seu programa na Record

‘Só não posso falar de religião’, diz Xuxa sobre seu programa na Record

Maria da Graça Meneghel está ansiosa. Aos 52 anos, Xuxa recebeu nesta terça (11) a imprensa para falar sobre seu novo programa, que estreia na Record na segunda (17). Pediu: “Por favor, peguem leve, que eu estou ansiosa, e às vezes, ansiosa, a gente pensa e fala coisas que não deveria”, disse a apresentadora, com mais de três décadas de carreira.

Talvez fosse o nervosismo que levou Xuxa a falar abertamente sobre a autonomia que disse ter conquistado com a mudança de canal
Talvez fosse o nervosismo que levou Xuxa a falar abertamente sobre a autonomia que disse ter conquistado com a mudança de canal

.

Talvez fosse o nervosismo que levou Xuxa a falar abertamente sobre a autonomia que disse ter conquistado com a mudança de canal. “A Globo foi como uma mãe para mim, que me podou em algumas coisas e me deu muito em outras. Mas, como toda mãe, não quero que falem mal. De uns seis anos para cá, eu não podia fazer algumas coisas, mas tudo bem.”

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Sem que ninguém questionasse se havia alguma restrição de tema no novo canal, ela emendou: “A única coisa que não posso fazer é falar de religião. O resto tudo eu posso. É um pedido que não fale de nenhum tipo de religião. Porque, se eu falar de evangélicos, vão dizer que é porque a Record tem uma história com isso. Se falar de católicos, também vão falar”.

Contou que o canal começou propondo um programa diário. A pedido dela, foi estabelecida a periodicidade semanal, o formato de variedades adultas e a transmissão ao vivo. “É a primeira vez que vou fazer programa ao vivo. Estou aprendendo. Coisas erradas podem acontecer.”

A atração terá duas horas de duração e será exibida às segundas, a partir das 22h30, horário que por anos foi domínio da apresentadora Hebe Camargo, morta em 2012. Xuxa contou ter recebido um recado transcendental: “A Hebe falou algo como: ‘Gracinha, eu tô te cuidando. Vai que vai ser legal'”.

SE DER ENTREVISTA, MORRE – Questionada pela Folha de S.Paulo se havia de fato convidado Silvio Santos para ser seu entrevistado, ela confirmou ter se empenhado pessoalmente na tarefa de levar a seu palco o Homem do Baú. “Aquilo é um livro ambulante. Não seria uma entrevista. Gostaria de botar um microfone na mão dele e dizer: ‘Fala, tio Silvio’.”

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Afirmou que ligou para a família de Silvio, de quem recebeu o recado: “Disseram que se ele desse entrevista, morreria”.

A negativa não a fez desistir do desejo. “Eu não perdi a vontade. Quero sentar do lado dele e deixar ele falar. Eu sonho alto, né?”. Silvio visitou na semana passada o Templo de Salomão e conversou com o bispo Edir Macedo, dono da Record. “Com meu chefe ele quis falar. Comigo, não quer, fazer o quê?”, e deu de ombros.

A CHEFE DOS BAIXINHOS – A apresentadora apareceu vestida com um terno branco, figurino similar ao das fotos de dois metros e meio que ornamentavam a sala: camisa de marinheiro, gravata azul-marinho e cinto da marca italiana Prada. De acessórios, só brincos, anéis discretos e um patacão dourado que não faria feio no pulso de Fausto Silva.

Antes de a apresentadora subir ao palco, foi exibido um clipe de dois minutos com cenas já gravadas. Xuxa montada em um avestruz. Xuxa deitada num submarino. Xuxa tentando ficar em pé numa geringonça que a faz pairar no ar usando um jato d’água. Xuxa tendo aulas de surf com o campeão Gabriel Medina.

Os sustos, marca registrada de Ellen DeGeneres, apresentadora e cômica americana em quem ela se inspira para a nova fase, estarão lá: uma cena mostra a apresentadora com uma buzina, daquelas em lata, em punho, saltando em cima de um convidado, que se assusta.

“Gente, aprendi que não fala mais pegadinha ou susto: fala ‘trolagem’. Chique, né?”, disse ela, para depois revelar que “90% das pessoas que trabalham comigo foram meus baixinhos”. “Eles têm uma história comigo, mas estão escrevendo uma nova história, junto comigo.”

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Apreensão drogas Bairro Santa Cecília

Montes Claros – PM apreende grande quantidade de drogas em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).