Inicio » Mais Seções » Famosos » Babá de Ben Affleck teria causado outra separação e rouba a cena no Instagram

Babá de Ben Affleck teria causado outra separação e rouba a cena no Instagram

A babá Christine Ouzonian ganhou os holofotes mais uma vez em menos de duas semanas: apontada como o pivô da separação entre o ator Ben Affleck e Jennifer Garner, suspeita-se agora que a moça tenha envolvimento com o fim de outro casamento entre famosos.

Embora as primeiras notícias sobre o pedido de divórcio entre Gisele Bündchen e Tom Brady não mencionem a moça, há relatos de que ela teria viajado com Affleck para Las Vegas em um jatinho que também transportava o jogador de futebol americano.

Em uma foto publicada no New York Post, Ouzonian exibe quatro anéis que supostamente pertenceriam a Brady. Momento de tietagem ou intimidade revelada? Não se sabe, mas foi o suficiente para iniciar os boatos.

6q634eiymdvvf2zpvz6tf2h72-e1439461777437

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Por conta da repercussão do caso (ou seria dos casos?), no Instagram não param de surgir perfis falsos da babá destruidora de lares. A maioria dos perfis são fechados ou sem fotos.

Enquanto isso, em uma audiência da liga nacional de futebol americano, na última quarta (12), o quarterback chegou tranquilo e exibindo sua aliança, como se o casamento continuasse muito bem.

gettyimages-483710892-e1439461424541

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).