Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO FRANCISCO

Ontem, 12 de agosto, por volta das 10h40, na rua João Gangana, bairro Sagrada Família em São Francisco, a Polícia Militar apreendeu um menor de 16 anos por tráfico de drogas.

O serviço de inteligência da Polícia Militar, acompanhado de investigadores da Polícia Civil, receberam informações que um menor em conflito com a lei de 16 anos, se deslocaria da cidade de Montes Claros para a cidade de São Francisco, e, sabendo que o menor é envolvido no tráfico ilícito de drogas nesta cidade, foi desencadeada operação para sua abordagem. Durante abordagem do menor que se encontrava em um táxi, foi localizado com ele, em uma sacola plástica, 500g (quinhentos gramas) de substância semelhante a crack. O menor infrator foi apreendido pela prática de tráfico ilícito de entorpecentes e entregue na delegacia juntamente com a droga.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO EM SALINAS

Na data de ontem, 12 de agosto, por volta das 08h40, durante patrulhamento pela rodovia MGC-342, altura do KM-284, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e prendeu um homem de 35 anos.

Foi abordodo o condutor de um veículo Fiat Strada Working, cor vermelha, de placa HNM-7566, N.A.da S., 35 anos. Durante parlamentação com o condutor do veículo, foi observado que o mesmo se encontrava nervoso com a abordagem, levantando suspeita dos militares quanto ao cometimento de algum ato ilícito. Sendo assim, foi dado busca minuciosa no condutor, no passageiro W.C.da S., 33 anos, e no interior do veículo, onde foi encontrada em baixo do banco do passageiro, a altura das mãos de ambos os ocupantes do veículo, 01 (uma) bolsa de cor preta, com 01 (um) revólver dentro de um coldre, onde também foram encontradas 07 (sete) munições intactas do mesmo calibre da arma. O autor de 35 anos assumiu ser o proprietário da arma de fogo. Ele foi preso e encaminhado à delegacia juntamente com o revólver, as munições, o coldre e a bolsa que foram apreendidas.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE HOMICÍDIO EM JAÍBA

No dia 12 de agosto, por volta das 09h, na Vila NH 2, Projeto Jaíba, Zona Rural de Jaíba, a Polícia Militar registrou um homicídio.

No local, os militares se depararam com um indivíduo caído ao solo com perfurações na cabeça, sendo que moradores informaram que a outra vítima teria sido levada para o hospital na cidade de Jaíba. No hospital em Jaíba, foi realizado contato com uma das vítimas, um homem de 33 anos, que estava consciente e relatou aos militares que estava na porta de sua residência juntamente com a outra vítima (fatal), um homem de 21 anos, quando chegou um indivíduo armado com revólver e ordenou que eles deitassem no chão. Após deitarem, o referido indivíduo efetuou um disparo contra a sua cabeça e dois disparos na cabeça da vitima de 21 anos. O homem de 33 anos ainda alegou não saber informações sobre a outra vitima e que não conhece o autor dos disparos. As duas vítimas possuem passagens nos meios policiais. A Polícia Militar está em rastreamento em busca do autor.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).