Inicio » Montes Claros » Montes Claros – ACI distribui 7 mil ingressos gratuitos para a FENICS ‏2015

Montes Claros – ACI distribui 7 mil ingressos gratuitos para a FENICS ‏2015

A feira começará no próximo dia 10 de setembro, com previsão de atrair 80 mil pessoas

O evento atrai empresários e a comunidade pelas novidades e oportunidades de negócios e lazer num só local
O evento atrai empresários e a comunidade pelas novidades e oportunidades de negócios e lazer num só local

.

A cada edição a Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI – procura aperfeiçoar a Fenics – Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviços de Montes Claros. E a pesquisa de opinião é uma das principais ferramentas para obter dados do público visitante e do expositor. Desta forma, quatro mil ingressos serão distribuídos gratuitamente no site da feira, para quem preencher à pesquisa sobre o evento.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

“A iniciativa é uma forma de tonar a Fenics mais acessível ao público e ainda nos ajuda a direcionar algumas ações a cada edição, pois identificamos o que uma parcela do público-alvo espera do evento”, explica Edilson Torquato, presidente da ACI. “O caráter mais negocial em vez de apenas mostra de produtos surgiu de pesquisas, que também são realizadas durante a Fenics, diretamente com os envolvidos na feira”.

A 20ª Fenics acontece em Montes Claros, de 10 a 13 de setembro, no Parque de Exposições João Alencar Athayde. O evento é a oportunidade de todas as partes da cadeia produtiva – indústria, comércio e serviços – apresentarem suas novidades para o mercado.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A ACI também distribuirá mais três mil ingressos para estudantes da rede municipal de ensino. “A Fenics é única e se tornou a maior vitrine de negócios do Norte de Minas, com exemplos de empreendedorismo, tecnologia e oportunidades de desenvolvimento. O ambiente é interessante para o aluno perceber que nossa região tem muito a ofertar e quem sabe até direcionar este estudante para alguma atividade ali exposta”, completa.

Para ter acesso aos ingressos gratuitos, a pessoa deve acessar o site www.fenics.com.br e após responder à pesquisa, imprimir o cupom que dá direito a dois ingressos por CPF, sendo 1 por dia a escolher. Os estudantes da rede pública receberão os ingressos pela própria instituição de ensino.

Kelington Mota, coordenador da Fenics, diz que a feira está com 95% dos estandes já foram comercializados. A maior feira multissetorial terá cerca de 130 expositores e a previsão é de 80 mil pessoas nos 4 dias de evento, movimentando R$ 100 milhões em negócios. Neste ano, teremos investidores do setor de energia fotovoltaica em eventos paralelos,  complementando a cadeia produtiva de negócios”.

No aspecto cultural, os shows diários contemplam artistas regionais, com muita MPB na praça de alimentação.  No dia 10, o cantor André Águia, no dia 11, Robinho e Léo Lopes, no dia 12, Lucas Tiri, Matulão e Edu Lemos e no dia 13, Sholmes e Juquita Queiroz.  Na bilheteria, os ingressos vão custar 8 reais e a meia-entrada 4 reais.  Outras informações www.fenics.com.br – (38) 2101 3300.

Mosaico

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).